terça-feira, 8 de julho de 2014

Polícia Civil de Jucurutu cumpre mandado de internação e apreende dois menores suspeitos de praticar homicídio

Vitima do crime Alexsandro Pascoal de Lima, de 24 anos
Na tarde de ontem  segunda-feira, 07/072014, uma equipe da Polícia Civil de Jucurutu, composta pelos Agentes César e Roberto, comandada pelo Delegado titular de Jucurutu, Dr. Ígor Lopes, cumpriu dois mandados de internação, expedidos pela Justiça, a pedido do Ministério Público, em desfavor dos menores de iniciais W. B. e A. H. P. S, os quais são os principais suspeitos de terem assassinado um homem, identificado por ALESSANDRO PASCOAL DE LIMA, conhecido por “Neguinho” natural da Cidada de de Londrina/PR, que foi encontrado, em estado de putrefação, no dia 05 de junho do corrente ano, na zona rural de Jucurutu, às margens da BR 226.

 Relembrando o caso
A vitima ficou em cima de um pé de xique xique 
Fonte: Blog Damião Oliveira - A  Polícia Civil e Militar de Jucurutu foi acionada, por volta das 11h30 min., desta quinta-feira, 05/06/2014,  por populares, que informaram que havia o corpo de um homem na entrada do Sítio pertencente a Dr. Nelson, às margens da BR 226. Os Policiais se deslocaram para o  sítio, que fica cerca de 5 km da Cidade de Jucurutu, onde constataram a  informações.
O corpo já  em estado de putrefação, o que dá a entender que a morte aconteceu há mais de 48 horas. Evidências levam a crer que a vítima era jovem, isso por causa das características físicas, como também, pelas roupas que usava. Embora na Polícia não tem  informação concretas acerca de quem seria a vítima, estão sendo levantadas algumas hipóteses, que pode se uma pessoa do estado da Paraiba mais nada  está confirmado ainda mais já está vindo pessoa da Paraiba para saber se é mesmo da família de pessoa da cidade de Cuité mas tudo pode crer que seja disse  os Policiais preferem obter a certeza.
 O Itep foi acionado e esteve  no local  para o local, fazer a remoção do cadáver. Só após a perícia, será possível determinar a causa da morte, uma vez que no estado em que o corpo se encontra, é impossível determinar, a olho nu, se há lesões causadas por algum tipo de agressão.
Depois  poderemos trazer informações da identidade da vítima.
Corpo foi em encontrado em alto estado decomposição, próximo a fazenda do Ex: Dep. Nelson Queiroz. O homem tem mais ou menos 165cm de estatura, aparentimente 25 a 30 anos de idade.
Caracteristicas de como foi encontrado o individuo: Bermuda manchada e camisa preta, .
Foi encontrado junto com o mesmo um chip da claro, cartão de memoria e aliança de noivo.

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário