terça-feira, 8 de julho de 2014

Vítima de tentativa de homicídio em Caicó dá entrada no H.R.S com 3 tiros


Fonte: Jair Sampaio - Pouco mais de duas horas após uma tentativa de homicídio ocorrida nessa segunda feira 07, por volta das 21 horas no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó, a vítima compareceu ao hospital da cidade, detalhe... três tiros o acertaram.

Thiago Everton Santana de Carvalho, solteiro, natural de Natal-RN, chegou na urgência do H.R.S relatando que estava ferido à bala, logo foi providenciado assistência médica para o mesmo.

A vítima contou à polícia que os suspeitos que tentaram o matar estavam numa moto Pop, cor vermelha, mas alega não saber de quem se trata e nem o motivo pelo qual virou alvo da morte. É de praxe pessoas envolvidas com as drogas negarem omitirem nomes de suspeitos para a polícia, assim dificulta o trabalho investigativo.

Residência é atingida por vários tiros nessa segunda em bairro caicoense

O bairro Boa Passagem, na zona norte Caicó, especialmente a rua do Conselho, foi palco de uma audaciosa tentativa de homicídio, praticada por dois jovens que usaram motos para fuga.

O fato foi registrado por volta das 21 horas, e a possível vítima foi identificada apenas como "PATINHO", que segundo informações, não estava na hora que os tiros foram disparados contra a sua residência.

Moradores disseram à polícia que Patinha é envolvido com o mundo das drogas, e que a motivação certamente estaria ligada a esse meio. Tiro pra cem a casa levou sozinha.

Em Jucurutu Vende-se A franquia da Água Cristalina do Oeste

Vende -se está franquia da água cristalina do oeste, os interessados procurar na Rua Francisco Batista dos Santos Lula - 252, bairro Santa Izabel.
Tel (84) 9997-2529 ou 9933-8929

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário