terça-feira, 31 de dezembro de 2019

Seap realiza operação em todas as unidades prisionais do RN

A Secretaria da Administração Penitenciária (Seap) realizou nesta segunda-feira, 30, uma operação preventiva em todas as unidades penais do Rio Grande do Norte. O objetivo foi reforçar a segurança e realizar revistas pessoais e estruturais.
O comandante da operação, Leonardo Alves, diretor do Departamento de Operações Táticas Prisionais (DOT), explicou que foram empregados 130 policiais penais do Grupo de Operações Especiais (GOE), Grupo de Escolta Penal (GEP) e Grupo Penitenciário de Operações com Cães (GPOC), além do próprio DOT, serviço de Inteligência Penal e das unidades. “Além da operação no interior dos presídios, fizemos uma varredura e verificação de segurança das áreas externas”, destacou.
A ação aconteceu de forma simultânea nas unidades de Natal, Parnamirim, Nísia Floresta, Mossoró, Caicó, Caraúbas, Pau dos Ferros, Nova Cruz e Cerará Mirim. Na Penitenciária Estadual de Alcaçuz, por exemplo, foi realizado um trabalho de monitoramento da área residencial e de mata que circunda o presídio. “Fizemos um complemento ao trabalho realizado diariamente nas unidades penais”, disse Leonardo Alves. Nenhuma alteração foi detectada ao final da operação.
Uma ação semelhante foi realizada na semana passada. Batizada de “Natal Seguro”, a ação contou com mais de 100 policiais penais distribuídos nos sete maiores presídios do RN.

Bolsonaro sanciona projeto anticrime aprovado pelo Congresso

Bolsonaro sanciona projeto anticrime aprovado pelo Congresso
O presidente Jair Bolsonaro sancionou o projeto lei conhecido como pacote anticrime. O despacho foi publicado na noite desta terça-feira (24), em edição extra do Diário Oficial da União. Houve 25 vetos à matéria aprovada pelo Congresso.
O pacote reúne parte da proposta apresentada no início deste ano pelo ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, e trechos do texto elaborado pela comissão de juristas coordenada pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes.
Entre os pontos que foram vetados estão o aumento de pena para condenados por crimes contra a honra cometidos pela internet, o aumento de pena para homicídios cometidos com arma de fogo de uso restrito, que poderia envolver agentes da segurança pública.
Foi mantido o texto principal sobre o chamado juiz de garantia. Com a medida, aprovada pelo Congresso, o magistrado que cuida do processo criminal não será responsável pela sentença do caso.
Todos os vetos foram justificados em mensagem encaminhada ao Senado. As razões também foram publicadas no Diário Oficial.

Acusado de assalto que matou o Coronel no Centro de Natal não foi solto em audiência de custódia, diz TJRN



Sobre os acusados do crime que culminou na morte do coronel PM Francildo de Souza Nunes, no último dia 28 de dezembro, o juiz Henrique Baltazar, da Vara de Execuções Penais de Natal, esclarece que:
Francisco Acson da Silva havia sido condenado a uma pena de 24 anos, 6 meses e 24 dias de prisão, decorrente da prática de quatro crimes, sendo dois roubos e dois portes de arma. Da pena total, já cumprira 8 anos, 6 meses e 20 dias;
O réu estava em regime semiaberto desde o último dia 21 de outubro, liberado por cumprir as exigências da Lei de Execução Penal, que, por aqueles crimes, exigia o cumprimento de 1/6 da pena para ter progressão de regime;
Francisco Acson não foi solto há poucos dias na Audiência de Custódia, até porque ele não foi preso novamente desde outubro, quando liberado para o regime semiaberto. A informação de que ele costumava andar armado pode ser verdade, mas ele não foi flagrado e preso por tal conduta desde que liberado para o regime semiaberto;
Noticia-se que há outro envolvido no crime, conhecido como Uréia, que não é Francisco Acson, mas Clodoaldo dos Santos Lima. Ele tem em seu desfavor apenas um processo por porte de droga para uso pessoal, crime que não é punido com prisão;
Clodoaldo dos Santos foi preso recentemente, no dia 16 de novembro, pelo crime de porte de arma de fogo, sendo libertado na Audiência de Custódia;
O juiz da Audiência de Custódia não poderia ter decretado a prisão preventiva de Clodoaldo pois o crime de porte de arma é punido com 2 a 4 anos de reclusão, e multa, o que impossibilita a decretação da “medida extrema”, a qual só pode ser decretada no caso de penas maiores que essas se o autuado não é reincidente;
Por fim, o fato dos juízes acreditarem ou não na recuperação social de qualquer criminoso não importa para a obrigação de progredir o regime, já que se os juízes não o fizerem no momento em que a lei diz que devem conceder tal benefício eles, os juízes, podem ser processados e talvez até demitidos e presos pelo crime de abuso de autoridade, conforme a lei feita pelo Congresso Nacional e sancionada pelo atual Presidente da República atual. A nova lei tem pontos positivos também, entre eles o de tornar hediondo o crime de roubo com uso de arma e o de aumentar a pena para o roubo com uso de arma branca.

segunda-feira, 30 de dezembro de 2019

Rogério Marinho atende pleito dos vereadores Rubinho e Nego e viabiliza R$ 250 mil para saúde de Jucurutu



Rubinho e Nego do Povo
Preocupados com a atual situação da saúde pública de Jucurutu, os vereadores Rubens Batista (Rubinho) e Willame Lopes (Nego do Povo), solicitaram ao ex-deputado federal, e atualmente secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho, recursos para investimento na saúde do município.
Atendendo à solicitação dos vereadores, Rogério Marinho, viabilizou junto ao governo federal a destinação uma emenda extra orçamentária no valor de 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) para custeio na da saúde pública de Jucurutu.
“Pleito de fundamental importância para Jucurutu! Sempre prezo em ouvir os vereadores Rubinho e Nego, pessoas que sempre buscam melhorias para Jucurutu, e assim não poderia deixar de atender esse apelo que irá beneficiar a população jucurutuense”, relatou o secretário especial de Previdência e Trabalho, Rogério Marinho.
A emenda foi empenhada como mostra a fotografia abaixo:

Suspeito de assassinar coronel Nunes morre em confronto com a polícia

O coronel da Polícia Militar Francildo de Souza Nunes, conhecido pelos mais íntimos como “Pé de Bombo“, foi baleado e morto durante um assalto ocorrido na loja Chokant, localizada na Sv. Princesa Izabel no Centro de Natal. O crime aconteceu na tarde de sábado (28 12/2019).
Coronel Nunes trabalhou por mais de 30 anos na Polícia Militar. Condecorado dentro e fora da PM trabalhou em diversos setores, como o antiga Companhia de Choque como também o Comando de Policiamento do Interior.

O suspeito de ter atirado do coronel foi identificado como sendo Clodoaldo Santos de Lima, conhecido como “Ureia de Mãe Luíza“, cujo havia sido preso em novembro passado pela Força Tática da PM, mas que foi solto após uma audiência de custódia e passou a usar tornozeleira eletrônica o que possibilitou que a polícia o localizasse no início da noite em Macaíba na grande Natal, poucas horas após o Latrocínio.
Durante a abordagem houve troca de tiros com policiais do Choque e o criminoso foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
A Sesed e a Associação de oficiais da polícia militar do Rio Grande do Norte emitiram notas de pesar pela morte do Coronel Nunes enaltecendo os mais de 30 anos de sua vida em defesa da sociedade Potiguar.
Coronel Nunes deixa muitas saudades e um grande exemplo de um comandante íntegro compromissado constituição a todos os seus familiares amigos nossa profunda solidariedade.”, disse parte da nota da Associação dos Oficiais da PMRN. Via PM Mauricio

Acidente com morte no sábado na comunidade de Lajinhas entre caico em Jucurutu:



No sábado 28/12/2019  houve registro um  grave acidente de moto tipo colisão nas proximidades do Distrito de Lajinhas em Caicó, quando o condutor de uma moto identificado por Iranildo Silva, que residia do bairro Freitas em Jucurutu que era pescador morreu ao se envolver em uma colisão com um caminhão. O motorista do veículo foi conduzido para a 3a Delegacia Regional de Polícia Civil, em Caicó, para o registro do fato.

Acidente em mata-burro ceifa a vida de um trabalhador em Jucurutu-RN


Foi encontrado sem vida nesta manhã de domingo, 29-12/219 de Dezembro, o corpo de um rapaz embaixo das telas de um mata burro no Sítio Cachoeira, comunidade que fica localizada entre Jucurutu e São Rafael-RN.
Nome vitima  do Acidente um cidadão por nome de Batista  popularmente bastante  conhecido na cidade , a vítima perdeu o controle do guidão e caiu com a moto debaixo da estrutura de ferro, tendo morte instantânea. O Itep da cidade de Caicó compareceu no  o local.
Batista, como era conhecido popularmente nas comunidades rurais no entorno do Sítio Cachoeira, onde o mesmo residia, tinha bastante amizade.
Fonte;difusorajucurutu

sábado, 28 de dezembro de 2019

Jucurutu mais uma reunião foi realizada no sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras rurais agricultores e agricultoras familiar neste sábado 28/12/2019

v


Aconteceu neste sábado dia 28/12/2019 mais uma reunião no sindicato dos trabalhadores rurais de Jucurutu-RN com a presença do presidente Raimundo Nonato Juntamente com toda diretoria  onde foram abordados vários a suntos foram debatidos sobre os trabalhadores dessa casa.


PRF prende quatro homens por porte ilegal de arma de fogo e recupera veículo com queixa de roubo em Mossoró-RN


Douglas, David, Iranilson e Cláudio.

A Polícia Rodoviária Federal, prendeu no final da tarde desta sexta-feira, 27 de dezembro de 2019, quatro homens portando três armas de fogo e ocupando um veículo com queixa de roubo. A prisão dos suspeitos aconteceu durante uma fiscalização de rotina, na BR 304 nas proximidades do viaduto de acesso à Natal.

O veículo, um Fiat Pálio de cor prata, com placas HHJ 5038, registrado para Campina Grande no estado da Paraíba,, foi abordado pela PRF no KM 48 perímetro urbano de Mossoró no Oeste Potiguar. Após buscas e revista pessoal, os policiais encontraram três revolveres sendo 1 revolver Rossi calibre 38, 1 revolver Taurus calibre 38 e 1 revolver calibre 22 com numeração raspada, além de 28 munições, sendo 11 calibre 38 e 17 calibre 32. e em consulta a situação do carro, foi constatado que o veículo estava com queixa de roubo.

Douglas Henrique da Silva Galdino, 22 anos, David Rafael Bezerra Santos, 30 anos, Francisco Iranilson Bezerra, 23 anos, este teve o filho Anthony Caleb de anos morto durante um atentado nas Malvinas no ano de 2018 e Cláudio Fernandes de Lima, 29 anos, foram conduzidos, juntamente com o carro e as armas, para a Delegacia de Polícia Civil, no Alto São Manoel, onde foram autuados pelo delegado Teixeira Junior, pelos crimes de porte ilegal de arma de fogo e receptação de veículo roubado e formação de quadrilha armada..

Os quatro flagranteados, que segundo a polícia já tem passagens pelos sistema prisional do Rio Grande do Norte, foram encaminhados à Cadeia Pública de Mossoró, onde ficarão a disposição da justiça.
 
Fonte: Fim da Linha

Polícia Civil prende estelionatário com documentos falsos em Natal


Policiais civis da Delegacia Especializada em Narcóticos (Denarc) de Natal prenderam, nesta sexta-feira (27), Emanuel Morais da Silva, 49 anos. A prisão se deu no bairro das Quintas, na Zona Oeste de Natal, em cumprimento a um mandado de prisão decorrente de sentença condenatória.

Emanuel Morais foi condenado pela Justiça a uma pena de sete anos e seis meses, em regime fechado, pela prática do crime de estelionato. No momento da prisão, ele foi encontrado pelos policiais com material usado para falsificar documentos: dois computadores, impressoras e espelhos para emissão de documentos de identidade.

Além disso, com Emanuel Morais, foram apreendidos uma carteira de identidade funcional da Polícia Militar do Rio Grande do Norte e um documento de identidade falsificados, os quais estavam com a foto dele.

O suspeito foi autuado em flagrante por ter em sua guarda objetos para falsificação de papéis públicos. A Polícia Civil solicita que a população, através do Disque Denúncia 181, continue enviando informações de forma anônima. Polícia Civil/RN – SECOMS

Homem é morto a tiros em Caicó


A polícia registrou um crime de homicídio na cidade de Caicó na madrugada deste sábado, 28, por volta das 3 horas, que vitimou um popular da cidade de Mossoró com residência em Caicó.
Do que o blog Jair Sampaio conseguiu apurar com um informante que esteve em local de crime, é que a vítima, morta a tiros, tinha passagem pela polícia. A motivação ainda está sendo apurada.
José Antônio Arruda, 45 anos, era apelidado de Bilau, e segundo moradores do bairro Salviano Santos, onde o crime foi registrado, ele trabalhava com recicláveis, de onde tirava o sustento.
Ele havia sido preso na segunda semana de dezembro por ter em seu nome um mandado de prisão expedido pela justiça potiguar. Veja aqui.
Fonte; Jair Sampaio

sexta-feira, 27 de dezembro de 2019

Moto recuperada e dois adolescentes apreendidos no conjunto Irmã Lindalva em Assu-RN




Dando continuidade os trabalhos da policia militar, no intuito de recuperar a moto tomada de assalto no Loteamento Colorado em Assu, os policiais lograram êxito e além de recuperar a moto, apreenderam dois adolescentes e uma arma de fogo no conjunto Irmã Lindalva, a arma apreendida, possivelmente foi usada no assalto ao entregador de água mineral.

O fato ocorreu na noite de quinta-feira, 26 de dezembro de 2019, em uma ação rápida dos policiais militares do 10º BPM de Assú, sob o comando do Major Maximiliano, onde alguns disparos foram efetuados.

Mais um excelente trabalho da policia militar do 10º BPM de Assu sob o comando do Major Maximiliano.

FOCOELHO AGORA TAMBEM NO Instagram  SIGA LÁ... https://instagram.com/focoelho01?igshid=1ko69w944nwmp
COMEÇAMOS AGORA NO INSTAGRAM, VAMOS SEGUIR E FICAR BEM ATUALIZADO
Fonte;focoelho

Homem é preso em flagrante por ameaçar o sargento Chacon e direção perigosa em Ipanguaçu-RN


Os policiais militares efetuaram a prisão de um homem que estava bêbado e conduzindo um carro, após a festa de emancipação política da cidade de Ipanguaçu, na região do Vale do Açu. O caso foi registrado na madrugada de domingo para a segunda-feira.

Segundo o delegado Luiz Antônio, que realizou o flagrante é que Diego Phelipe Reis Sobrinho, 26 anos de idade natural de Nilópolis, no Rio de Janeiro, mas que reside em Assú, estava em um carro e não obedeceu a ordem da polícia, saindo em alta velocidade, havendo uma perseguição até o bairro Olho D'água. Com o acompanhamento tático, Phelipe foi alcançado e preso por resistência a prisão, desacato, direção perigosa, embriaguez ao volante, dirigir sem CNH e ameaça.

"Ele foi preso, e mesmo preso ainda ameaçou o sargento Chacon, de Ipanguaçu" Disse, o delegado.

Segundo o delegado, foi arbitrado uma fiança de R$ 5 mil reais para que Phelipe pudesse sair da cadeia, mas, até o fechamento desta reportagem não foi pago.

"Eu fiz o flagrante e levei ele para Macau, e comuniquei o flagrante ao juiz da 3ª vara criminal da comarca de Assú, que homologou o flagrante e arbitrou fiança em liberdade mediante a fiança". Complementou o delegado.

O preso foi transferido para a cadeia pública da cidade de Mossoró, onde ficara a disposição da justiça. Caso pague a fiança arbitrada pelo juiz, o individuo responderá o processo em liberdade, caso contrário, permanecerá preso.(jalisonferreira).

Bandidos apontam arma para a cabeça da vitima e tomam moto de assalto no Loteamento Colorado em Assu-RN

A polícia militar foi informada de que uma moto Honda CG 160 de cor vermelha e de placa QGN 8852, no Loteamento Colorado em Assu.

Segundo informações, a vítima teria saído de casa para fazer entrega água na casa de um cliente quando foi abordado por três elementos aparentando serem menores de idade. Os bandidos estavam armados e colocaram a arma na cabeça da vítima e levaram sua motocicleta.
[Fonte;focoelho

O fato ocorreu na manha de hoje, 26 de dezembro de 2019, na cidade de Assu, no interior do RN.

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

Tentativa de Homicidio em Jucurutu, na manhã de desta quarta-feira (25/12/2019)


Apolicia Militar de Jucurutu, informou que na manhã Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender uma ocorrência de tentava de homicídio no bairro Freitas.Disse os policiais  Chegando ao local,  foram informados de que a pessoa de Claudson Rayan . populamente conhecido por Rayan filhjo de Raimundinho   , natural de Jucurutu, residente no centro da cidade de Jucurutu-RN, vitima relator que  teria tentado contra a vida do mesmo  
Os PMs passaram a fazer diligências na tentativa de localizar  o suspeito e, na manhã desta terça-feira, e a vitima deu entrada no hospital de Jucurutu, com disparo de arma de fogo sendo transferido  para o hospital  Regional de Mossoró região Oeste potiguar ,O vereador Edvan da ambulância foi que fez a transferência de encontro com o SAMU de Mossoró
Fonte:difusorajucurutu    

terça-feira, 24 de dezembro de 2019

Mensegem do vereador Jubiratan Saldanha os Jucurutuenses


"Um novo ano está chegando e quero aproveitar para desejar que venha com mais saúde, alegrias e novas conquistas para todos os Jucurutuenses . Neste momento especial de celebração da vida, agradeço também a confiança depositada em meu nome e desejo um Feliz Ano Novo para você e toda sua família.
Agora é à hora de agradecer também aos eleitores que depositaram nas urnas, o singelo gesto de confiança em dias melhores para o nosso município através da eleição, e consequentou , o meu nome como representante do povo no legislativo Jucurutuenses..

"Bom Natal e Feliz Ano Novo a todos os o povo Jucurutuenses ".

Jovem é morto a tiros em via pública na cidade de Umarizal-RN


A cidade de Umarizal, localizada na região do Alto Oeste do Rio Grande do Norte, registrou na noite desta segunda-feira, 23 de Dezembro de 2019, um crime de homicídio por disparos de arma de fogo.

Segundo informações da Polícia Militar, um jovem identificado apenas como Djair, estava numa lanchonete no Centro da cidade, quando foi surpreendido por criminosos que passaram a atirar em sua direção.

O mesmo ainda tentou correr, mas foi alcançado e morto com vários tiros em via pública. Após o crime, os atiradores fugiram do local e não foram identificados.

A PM está no local fazendo o isolamento da área do crime para os trabalhos de perícia. O caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.(Patrulhadorn).


FOCOELHO AGORA TAMBEM NO Instagram  SIGA LÁ... https://instagram.com/focoelho01?igshid=1ko69w944nwmp
COMEÇAMOS AGORA NO INSTAGRAM, VAMOS SEGUIR E FICAR BEM ATUALIZADO

Prefeito é morto a tiros enquanto caminhava próximo de sua residência


O prefeito da cidade de Granjeiro, no Ceará, João Gregório Neto, foi morto a tiros enquanto caminhava próximo à parede do Açude Junco, na manhã de terça-feira (24). A vítima foi atingida pelas costas.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), equipes da Delegacia Regional de Juazeiro do Norte, da Regional de Iguatu e do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI Sul) da Polícia Civil do Estado do Ceará (PCCE) foram mobilizadas para identificar e localizar os suspeitos.

Policiais dos municípios de Cariús, Cedro, Iguatu, Juazeiro do Norte e Várzea Alegre também estão auxiliando nas investigações.

João Gregório foi alvo de uma ação da Polícia Federal há pouco mais de um ano. Ele era suspeito de movimentar cerca de R$ 26 milhões na conta de um parente beneficiário de aposentadoria rural, num período de dois anos, segundo investigações da Operação Bricolagem, relativas a fraudes em licitações para construção de escolas. O valor dos contratos fraudados somava cerca de R$ 5 milhões. Um dos mandados foi cumprido em sua casa, onde foram encontrados R$ 213 mil em espécie, guardados em caixas de sapato... CONTINUE LENDO...

Suspeito é preso pela PM apontado de matar anciã de 81 anos em Passa e Fica


Na tarde desta segunda-feira (23/12), no município de Passa e Fica, região Agreste, policiais militares comandados pelo Sargento Lima prenderam um homem logo após o mesmo ter assassinado, por asfixia, uma anciã de 81 anos, residente na Barra do Geraldo, zona rural daquele município.
Na ficha policial, o criminoso foi identificado como Mauro Henrique da Silva, 55 anos, vulgo Nego Bal, natural de Santa Cruz. Em depoimento gravado em vídeo para a polícia, ele confessou ser matador e de ter assassinado dezenas de desafetos de facções do Estado.
Ainda em depoimento o criminoso falou que seu nome é Roberto.
A vitima foi identificada apenas como “Dona Luzia de Finha”, moradora da Barra do Geraldo, bastante conhecida pelos populares e na ocasião que foi assassinada ela estava só em sua residência.

Fonte: Blog ‘O Paralelo’

segunda-feira, 23 de dezembro de 2019

Dois homens são presos suspeitos de tráfico de drogas no irmã Lindalva em Assu-RN


Foi durante uma abordagem policial que dois homens foram presos suspeitos de tráfico de drogas na rua Dr. Eneas Caldas, Nº 21, no conjunto Irmã Lindalva, por volta das 17h de Domingo, 22 de Dezembro de 2019.

Segundo o registro do COPOM, a guarnição realizava um patrulhamento quando abordaram Pedro Henrique de Oliveira Gomes e Hélio Anselmo da Silva Júnior. Com eles, os policias encontraram uma trouxinha de maconha, 15 pedras de crack e 34 reais em dinheiro fracionado.

Os dois foram encaminhados à delegacia de plantão de Mossoró, e atuados pelo crime de tráfico de drogas, estabelecido no artigo 33 do código penal brasileiro.
Fonte:focoelho

Crime de homicídio em Caicó pode ter motivado emboscada que matou dois irmãos na PB


A emboscada na cidade de Catolé do Rocha-PB que ceifou a vida de dois irmãos caicoenses já dá as primeiras pistas para uma linha de investigação que elucidem as mortes de José Willian de Oliveira e Maxuel Gomes de Oliveira.
De acordo com o que foi apurado pelo blog Jair Sampaio, o caicoense Wiliam (camisa azul) é ex-presidiário. Ele é acusado de assassinar uma pessoa no Walfredo Gurgel-Caicó, o que pode ter motivado sua ida para o Sertão da Paraíba.
A polícia vai investigar também o envolvimento dos dois irmãos com o mundo do tráfico de drogas, já que alguns informes foram repassados à polícia neste sentido, contudo, a principal linha de investigação é o crime de vingança.

sábado, 21 de dezembro de 2019

Homem é morto a tiros em Ubarana, na cidade de Ipanguaçu/RN


Na noite desta sexta-feira, 20 de dezembro de 2019, por volta das 21hs; a policia militar do destacamento da cidade de Ipanguaçu, recebeu a informação de que disparos de arma de fogo teria sido efetuado na comunidade de Ubarana, na cidade de Ipanguaçu, ao chegar no local, os policiais se depararam com um homem identificado até o momento como Vitor já sem vida.

Segundo informações de populares, um homem estava dentro de um carro, e outra pessoa escorado na porta, conversando com o motorista. Não se sabe ainda se a vítima trata-se do motorista ou do popular que estava escorado na porta.

A Policia Militar, informou não ter mais detalhes do crime e que uma guarnição está no local fazendo o isolamento da área e aguardando a equipe do ITEP.
Fonte:coelho

PM fecha boca de fumo em Florânia, prende suspeito de traficar drogas e apreende moto

A Policia Militar da cidade de Florânia diligenciava buscas por uma moto com queixa de furto/roubo que circulava na zona urbana na tarde deste sábado e terminou chegando a um ponto de venda de drogas.
De acordo com o comandante do DPM/Florânia, Cabo Graco, o suspeito identificado como Josenilson Severo de Oliveira, 31 anos, é também o proprietário do veículo roubado, mas que estava na posse de outrem.
Inicialmente os policiais apreenderam a moto, uma Yamaha modelo XTZ 150, e indagaram o piloto sobre sua propriedade, logo o mesmo indicou JOSENILSON, que logo foi localizado e minuciosamente revistado.
A perspicaz dos policiais levou à apreensão de 71 balas de cocaína, que estavam no bolso do conduzido. O comandante do DPM/Florânia deixa a seguinte frase: “traficante se mude da cidade ou vai se mudar pra o presídio”.
O traficante preso é apelidado no mundo do crime como “NENEGO”.

Veículo transpõe blitz do 3° DPRE no município de Jucurutu e após acompanhamento tático é abandonado em estrada carroçável próximo a comunidade barra de Santana



Uma blitz de fiscalização do 3° Distrito de Polícia Rodoviária Estadual estava sendo realizada nesta manhã, 21, na RN188 entre Caicó e Jucurutu quando um veículo desobedeceu a ordem de parada e fugiu.
O veículo, uma Hilux SW4, com placas de São José de Mipibu, estava ocupado por homens desconhecidos. A princípio, segundo informou o comandante de guarnição, houve o acompanhamento tático, e o utilitário foi abandonado em estrada carroçável.
Baseado nas placas do veículo, ainda não há como constatar se há algum problema com o veículo, apenas ausência de pagamento do CRLV, atrasado no exercício de 2018. O veículo será removido para perícia de chassi. Os ocupantes fugiram.