O desaparecimento aconteceu na tarde desta sexta-feira (29/07/2022),quando o adolescente estava tomando banho nas águas do Rio piranhas.
Filho de Veridiano ferreira da Silva e
Márcia Fernanda Cavalcante
Rua . Projetada n° 61 bairro velame , jucurutu RN
Vítima de afogamento
vitima LHCF de 14 anos, se afogou se nas águas do Rio piranhas em Jucurutu/RN
Na tarde desta sexta-feira, os adolescentes que também estavam tomando banho no rio piranhas, informaram à família o ocorrido, que o garoto teria desaparecido.
Nas águas do Rio piranhas
já no início da noite por volta das 18h 15 minutos o corpo foi encontrado
Quando o corpo de bombeiros chegou o corpo tinha acabado de ser encontrado pelas pessoas que estavam empenhadas na procura,assim como também toda guarnição da polícia de jucurutu.
O servidor público municipal aposentado que era motorista da prefeitura de Jucurutu /RN, com 72 anos de idade anos, foi encontrado morto dentro de sua residência na tarde de hoje (29/06/2022), o corpo de
Lair Fernandes da Silva, foi encontrado na sua residências na rua dos lírios, vila Santa Isabel A Polícia Civil investiga 29/07/2022 circunstâncias da morte
Que provavelmente tenha sido da causa de morte natural já que ele vinha com problemas de saúde
De acordo com apolicia militar o corpo foi encontrado por vizinhos, que estranharam o fato do mesmo não ter sido mas visto em sua residência.
A Polícia Militar (PM) foi acionada e constatou que Lair Fernandes, já estava morto há mais de 72 horas. Aparentemente, não havia nenhum ferimento no corpo.
Uma equipe da peritos da Polícia criminal foi ao local, onde foi feita perícia. O corpo foi encaminhado para o Instituto técnico científico Polícia , onde laudo deverá apontar a causa da morte.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da
Delegacia Especializada na Proteção da Criança e do Adolescente de Natal
(DPCA), com apoio da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher (DEAM) da
zona sul, prendeu, na noite desta sexta-feira (29), Luiz Augusto Cavalcante
Vale, 42 anos, suspeito de ter praticado o crime de estupro de vulnerável num
shopping da zona sul da capital.
A ação criminosa aconteceu em um sábado, dia 09 deste mês, por volta das
18h30min, consistindo no ato do suspeito obrigar um menino de 10 anos a
praticar atos sexuais com ele no interior de um banheiro do shopping.
Em menos de 24 horas após a divulgação das imagens do suspeito pela imprensa, a
Polícia Civil identificou e representou pela prisão preventiva de Luiz Augusto,
que foi deferida pelo juízo plantonista.
De posse do mandado judicial, os policiais civis localizaram o suspeito
adentrando um estabelecimento bancário, no bairro de Lagoa Nova, momento em que
lhe foi dada voz de prisão.
O suspeito foi conduzido à delegacia especializada e, em seguida, encaminhado
ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
A Polícia Civil orienta as pessoas que foram vítimas do suspeito e o
reconhecerem, a comparecerem na DPCA, para as providências cabíveis, bem como
solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por
meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN – SECOMS
O agricultor Damião Oliveira, esteve reunido nesta quinta-feira 28/07/2022,com o diretor de infra estrutura do Nordeste, com sede em Fortaleza no estado do Ceará, juntamente com uma equipe do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (DNOCS/ RN).
Ao lado do coordenador David, e o Coronel Izidio, juntamente com uma equipe do ( DNOCS)eles conversaram sobre a regularização do terreno da área da barragem Armando Ribeiro Gonçalves, no município de Jucurutu/RN.
O agricultor Damião Oliveira pediu providencia sobre o títulos de posse dos posseiros para regularização desde 2018 , onde existe na sede do ( DNOCS) em Natal esses documentos.
Ainda na reunião, Damião Oliveira, solicitou a respeito da regularização dos terrenos onde estão erguidas várias casas na área urbana da cidade, na oportunidade, ele pediu que fossem agilizados os trâmites necessários, tendo em vista que há anos os moradores vem sofrendo com a falta de regulamentação de suas casas.
A Polícia Civil procura informações que levem a identificar um homem suspeito de filmar partes íntimas de uma adolescente em Natal. O caso foi flagrado por câmera de segurança do estabelecimento, e teve as imagens divulgadas para ajudar nas investigações nessa quarta-feira (27). A tipificação do caso depende do avanço na apuração do crime, mas inicialmente é tratado como importunação sexual contra a vítima. Só no primeiro semestre deste ano, esse tipo de crime já foi registrado 62 vezes contra crianças ou adolescentes, segundo dados da Coordenadoria de Informações Estatísticas e Análise Criminal da Secretaria de Estado de Segurança Pública e da Defesa Social (Coine/Sesed)
Cedida
Das ações de importunação sexual registradas nos primeiros seis meses de 2022, 47 foram contra vítimas de 12 a 17 anos e outras 15, contra vítimas de 0 a 11 anos. Se comparado ao mesmo período do ano anterior, quando foram registradas 21 ocorrências entre as duas faixas etárias, houve um crescimento de 195,2% no registro desses crimes contra crianças e adolescentes. A delegada Paoulla Maués, chefe do Departamento de Proteção a Grupos de Vulneráveis (DPGV) da Polícia Civil, afirmou que os dados só foram integralizados entre todas as delegacias do Estado a partir deste ano, o que tornaria essa variação de um ano para o outro não fidedigna.
Na ação criminosa divulgada pela Polícia Civil nessa quarta-feira, o criminosos foi flagrado após posicionar um aparelho celular escondido dentro de uma cesta para filmar as partes íntimas de uma criança que se encontrava no interior da loja. No momento em que foi abordado pelo segurança do estabelecimento, o suspeito negou o crime e rapidamente saiu da loja. Esse caso aconteceu na última segunda-feira (25), por volta das 19h30.
Através das redes sociais, a mãe da vítima, que também estava na loja, mas em outro corredor, falou sobre o crime. Segundo ela, após os funcionários da segurança observarem o que estava acontecendo, eles foram em busca do bandido e houve gritaria no estabelecimento. Ela chegou a sair da loja em busca do bandido no interior do shopping acompanhada por seguranças, mas não conseguiu detê-lo.
Com a divulgação do vídeo, a Polícia Civil solicita que a população envie informações, de forma anônima, que possam auxiliar na identificação dos suspeitos, por meio do Disque Denúncia 181 ou pelo WhatsApp: (84) 98133 0582.
A delegada Paoulla Maués afirmou que a tipificação penal do crime depende do avanço da investigação sobre o caso. Se comprovada a importunação sexual, o suspeito pode ser condenado a cumprir pena de 1 a 5 anos. Porém, existe a possibilidade que enquadramento do homem no artigo 240 do Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), que se refere a produzir, reproduzir, dirigir, fotografar, filmar ou registrar, por qualquer meio, cena de sexo explícito ou pornográfica, envolvendo criança ou adolescente e rende pena de quatro a oito anos, e multa.
Nos primeiros seis meses do ano, foram registrados 28 crimes sexuais cometidos contra crianças e adolescentes no Rio Grande do Norte. Esses casos estão relacionados a registrar, adquirir, aliciar, submeter, simular e transmitir ou publicar qualquer conteúdo envolvendo criança ou adolescente em cena de sexo explícito. No mesmo período do ano passado haviam sido registrados 26 casos como esses, ou 7,7% a menos.
"Já a importunação sexual não visa a idade: é o ato de praticar sem anuência da pessoa, de forma não consensual, a prática de cunho sexual com objetivo de satisfazer a própria lascívia ou a de terceiro. Os exemplos mais comuns são masturbar-se, mostrar genitália para a vítima, despir-se, apalpar a vítima. Até um toque pode ter cunho sexual. Depende das circunstâncias, mas é um crime", explica a delegada Paoulla Maués
Com 696 casos confirmados de
varíola dos macacos, o Brasil articula com a Organização Mundial da
Saúde (OMS) a aquisição da vacina contra a doença. De acordo com o
Ministério da Saúde, as negociações estão sendo feitas de forma global
com o fabricante para ampliar o acesso ao imunizante para os países onde
há casos confirmados da doença.
Por meio de nota, a pasta ressaltou que a vacinação em massa não é
preconizada pela OMS em países não endêmicos para a enfermidade, como é o
caso do Brasil. A recomendação, até o momento, é que sejam imunizadas
pessoas que tiveram contato com casos suspeitos e profissionais de saúde
com alto risco ocupacional diante da exposição ao vírus.
Dos 696 casos confirmados no país ate o momento, 506 são procedentes
do estado de São Paulo, 102 do Rio de Janeiro, 33 de Minas Gerais, 13 do
Distrito Federal, 11 do Paraná, 14 do Goiás, três na Bahia, dois do
Ceará, três do Rio Grande do Sul, dois do Rio Grande do Norte, dois do
Espírito Santo, três de Pernambuco, um de Mato Grosso do Sul e um de
Santa Catarina.
Emergência internacional
A OMS decidiu hoje (23) declarar que a varíola dos macacos configura
emergência de saúde pública de interesse internacional. O anúncio foi
feito pelo diretor-geral da entidade, Tedros Adhanom Ghebreyesus,
durante coletiva de imprensa.
“Temos um surto que se espalhou rápido pelo mundo, através de novas
formas de transmissão, sobre as quais entendemos muito pouco, e que se
encaixa nos critérios do Regulamento Sanitário Internacional. Por essas
razões, decidi que a epidemia de varíola dos macacos representa uma
emergência de saúde pública de preocupação internacional”, disse Tedros.
A doença
A varíola causada pelo vírus hMPXV (Human Monkeypox Virus, na sigla
em inglês) provoca um quadro mais brando que a varíola conhecida como
smallpox, que foi erradicada na década de 1980.
A varíola doas macacos é uma doença viral rara transmitida pelo
contato próximo com uma pessoa infectada e com lesões de pele. O contato
pode ser por abraço, beijo, massagens ou relações sexuais. A doença
também é transmitida por secreções respiratórias e pelo contato com
objetos, tecidos (roupas, roupas de cama ou toalhas) e superfícies
utilizadas pelo doente.
Não há tratamento específico, mas os quadros clínicos costumam ser
leves, sendo necessários o cuidado e a observação das lesões. O maior
risco de agravamento se refere, em geral, a pessoas imunossuprimidas,
como pacientes com HIV/AIDS, leucemia, linfoma, metástase,
transplantados, pessoas com doenças autoimunes, gestantes, lactantes e
crianças com menos de 8 anos.
Os primeiros sintomas podem ser febre, dor de cabeça, dores
musculares e nas costas, linfonodos inchados, calafrios ou cansaço. De
um a três dias após o início dos sintomas, as pessoas desenvolvem lesões
de pele, geralmente na boca, nos pés, no peito, no rosto ou em regiões
genitais.
Para prevenção, deve-se evitar o contato próximo com a pessoa doente
até que todas as feridas tenham cicatrizado, assim como com qualquer
material que tenha sido usado pelo infectado. Também é importante
higienizar as mãos, lavando-as com água e sabão ou utilizando álcool
gel.
Na noite desta quarta-feira, 27 de julho de 2022, aconteceu
um duplo homicídio na travessa Moises Soares, nas proximidades do Coite, bem no centro
de Assú.
Segundo informações, elementos invadiram a residência e
efetuaram vários disparos de arma de fogo em dois jovens.
Um
deles teve a cabeça estourada pelos tiros, e seria a pessoa de Joao
Vitor Odom da Silva Lima, 19 anos de idade, natural de
Natal, com passagem no setor policial, sendo preso em Assu no dia 06 de
janeiro de 2022 próximo ao Posto JP na companhia de mas duas pessoas. (RELEMBRE AQUI)
Ainda de acordo com as informações, o morador da residência
que seria um travesti, conhecido por Monalisa, teria ficado em choque e foi
socorrido para UPA do Alto São Francisco.
Informações apontam, que Monalisa teria sofrido uma agressão no rosto, de um dos
atiradores, mas não chegou a ser atingido pelos tiros e segundo ela, os homens invadiram a casa e mandaram ela ficar quieta e não olhar pra eles.
A
Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26), com o apoio de
policiais da Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado de Mossoró, a
Operação Hemera, para desarticular organização criminosa responsável
pelo refino, adulteração e preparação de drogas em laboratório
clandestino desativado em setembro de 2021 na cidade de Mossoró/RN.
Estão
sendo cumpridos 17 mandados judiciais, expedidos pela 2ª Vara Criminal
de Mossoró, destinados a efetivar buscas e apreensões, intimação de
medidas cautelares e prisões. Os mandados estão sendo cumpridos nas
cidades de Curitiba/PR, Apucarana/PR, Macaíba/RN, Riacho da Cruz/RN,
Portalegre/RN, Mossoró/RN, Umarizal/RN e Currais Novos/RN.
A
investigação teve início em setembro de 2021, quando policiais
descobriram o funcionamento de laboratório clandestino em uma residência
no bairro Costa e Silva em Mossoró/RN. Após avançar na coleta e análise
de dados, o proprietário do mencionado laboratório foi preso em
flagrante pelo crime de porte ilegal de arma de fogo, em outubro do
mesmo ano.
Na
ocasião foi dado cumprimento, também, a mandado de prisão preventiva
expedido pela 3ª Vara da Comarca de Pau dos Ferros pelo crime de estupro
em desfavor do investigado. Há indícios de que o investigado tenha
vinculação com facção criminosa de origem paulista.
De
posse de novos dados, foi identificada a participação de alguns
indivíduos no esquema criminoso, entre eles um fornecedor de produtos
químicos no Estado do Paraná, um fornecedor, em Parnamirim/RN, da droga
que seria adulterada em laboratório, um homem do interior do Rio Grande
do Norte responsável por desviar medicamentos da área da saúde e um
homem que realizava locações sucessivas para instalação do laboratório
itinerante em Mossoró.
Os
presos estão sendo conduzidos para as unidades da Polícia Federal da
respectiva circunscrição para formalização dos procedimentos de polícia
judiciária e, na sequência, serão encaminhados ao Sistema Penal.
O
nome da Operação faz alusão à mitologia grega, que atribui à Deusa
Hemera o predicado da persuasão e da mentira, traço observado na
investigação com a manipulação dos produtos químicos.
Na noite de terça-feira 26 de julho de 2022, a polícia
militar do 10º BPM foi acionada com a informação de que um adolescente teria
dado entrada baleado na UPA do Alto São Francisco em Assú.
De acordo com as informações, um jovem conhecido pela alcunha
de “Gaguinho” de apenas de 17 anos de idade, teria sofrido uma tentativa de
homicídio no bairro Vertentes. O jovem, apesar da pouca idade, já possui passagens
pelo setor policial, no art. 157.
As informações colhidas pela reportagem do Focoelho, são
que o jovem estava nas proximidades do CAIC, quando dois elementos abordo de
uma motocicleta, se aproximaram da vitima e efetuaram os disparos. Um dos tiros,
atingiu a perna direita de “Gaguinho” que foi socorrido por populares para UPA.
Gaguinho
recebendo atendimento, disse aos policiais que a
arma dos atiradores teria falhado, e talvez por isso, estava contando a
história. Após receber os primeiros atendimentos medico, Gaguinho foi
transferido para o Hospital Tarcísio Maia, em Mossoró.
O Podemos encaminhou ofício ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-RN)
informando mudança no local da convenção anteriormente marcada para a
Câmara Municipal de Natal.
Permanece no dia 05 de agosto.
E o novo local é a Escola Estadual Maria Ilka de Moura, no Bom Pastor.
A unidade de ensino foi “adotada” pelo senador, que envia recursos constantes para melhorias.
Durante o lançamento de sua candidatura à reeleição neste domingo,
Jair Bolsonaro convocou apoiadores a fazer um protesto, em 7 de
Setembro, contra os ministros do Supremo Tribunal Federal. Em tom de
ameaça, Bolsonaro disse: “Vamos às ruas pela última vez”. Ele também
chamou os integrantes da Corte de “surdos de capa preta”.
“Nós somos a maioria, nós somos todos do bem. Nós temos a disposição
para lutar pela nossa liberdade, pela pátria. Convoco todos vocês agora
para que todo mundo, no 7 de Setembro, vá as ruas pela última vez. Vamos
às ruas pela última vez”, disse o presidente da República.
A nova ameaça de Jair Bolsonaro ocorre em um evento que é custeado com recursos do fundo partidário, ou seja, dinheiro público.
Na noite deste domingo, 24 de julho de 2022, no bairro Dom Elizeu a policia atendeu uma ocorrência
com indivíduo armado, termina em confronto e óbito do
agressor, que resistiu à prisão e ainda atirou contra as guarnições.
Segundo informações, um individuo conhecido como sendo "Galego do Peixe" estaria agredindo quem passasse
pela rua, chegando a agredir unas cinco pessoas, vários áudios de populares que
testemunharam a situação bem antes da chegada da polícia circula em grupos de ZAP. OUÇA
As guarnições revidaram a injusta agressão e o indivíduo
foi baleado e em seguida socorrido para a UPA do Alto São Francisco, mas não resistiu aos ferimentos.
O fato aconteceu na rua Manoel Corcino, no bairro Dom
Elizeu, um homem ainda chegou a danificar uma motocicleta e agredido um entregador
que passava no local. "quem passava na rua ele agredia". disse os populares.
O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, afirmou à Folha que o Brasil
já está negociando com a Opas (Organização Pan-Americana da Saúde) a
aquisição de vacina contra a varíola dos macacos (monkeypox), que foi
declarada neste sábado como emergência global de saúde pública pela OMS
(Organização Mundial de Saúde).
Segundo Queiroga, a SVS (Secretaria de Vigilância em Saúde) está em
processo de avaliar o quantitativo necessário, e a aquisição será feita
por meio do fundo rotatório, um mecanismo internacional de cooperação
técnica para acesso a vacinas.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte divulgou na tarde de
hoje (22) que prendeu o “maníaco” da moto que vinha atuando em Macaíba e
praticando o crime de importunação sexual contra mulheres. O delegado local,
Cidorgeton Pinheiro, informou que a moto usada no crime, inclusive, foi
encontrada. Há relatos de que, pelo menos, cinco mulheres já haviam sido
vítimas do “tarado” da moto.
As ações do maníaco estão ocorrendo, pelo menos, desde
junho, sobretudo, importunado mulheres na região do bairro Auta de Souza. De
acordo com relatos, o assediador sexual andava de motocicleta vermelha e em
cima do veículo fica mostrando seu pênis para as vítimas. As ações do “tarado”,
inclusive, chegaram a ser registradas por câmeras de segurança na região, o que
facilitou a identificado do suspeito.
Em um dos casos de mais repercussão do maníaco, uma mãe foi
buscar seu filho na escola e ao voltar para casa o assediador parou a
motocicleta próximo e tirou seu órgão genital para fora da roupa e ficou
exibindo para a vítima, no dia 8 de junho. O assediador ainda além de mostrar o
órgão genital, fala palavras de baixo calão para as vítimas.
Somente esta semana, pelo menos umas cinco mulheres foram
vítimas da importunação sexual. Para as vítimas, é importante o registro de
boletim de ocorrência para que a polícia saiba onde os fatos estão acontecendo
e principalmente para saber as caraterísticas do tarado para o localizar.
A idosa, Antonia Alves da Silva,
de 82 anos, faleceu, e seu corpo foi transportado pelo seu filho, em um carro
de mão, por cerca de 5 quilômetros, para enterrá-la no cemitério de Vera Cruz,
na região do Agreste potiguar, na manhã desta quinta-feira (21). Para a
polícia, o homem teria feito o translado do corpo da mãe sem nenhuma maldade,
apenas por falta de orientação, pois, nem sua própria idade, o homem sabe. O
agricultor disse apenas que a sua mãe enfrentava algumas doenças e tinha uma
ferida que pode ter infeccionado.
O fato chamou a atenção da
população no município, que chamou a polícia por volta das 7h. As autoridades
locais acionaram a Polícia Civil e o Instituto Técnico-Científico de Perícia
(Itep), para iniciar uma investigação.
O policial militar reformado Wendel Fagner Cortez de
Almeida, conhecido como Lagartixa, segue preso por suspeita de participação em
três homicídios e os advogados que atuam na defesa do suspeito criticaram a
Justiça e a Polícia Civil. No início da tarde desta quinta-feira (21), os
defensores do policial criticaram a exposição do vídeo com a ação que
supostamente teria participação dos suspeitos e também afirmaram que não
tiveram acesso aos autos do processo.
Defendido pelos advogados João Antônio Dias Cavalcanti e
Marcos Alânio, Wendel Lagartixa é apontado como coautor das mortes de três
pessoas e outras três tentativas no bairro da Redinha, em Natal. Os crimes
ocorreram em abril deste ano.
De acordo com os defensores, o segredo do processo é
importante para não atrapalhar a investigação, mas os defensores têm o direito
de conseguir acesso aos autos. “Não tivemos acesso ao autos do processo. Em
nenhuma situação se pode negar acesso dos advogados aos autos”, criticou o
advogado João Antônio Dias, em entrevista à TV Ponta Negra. “Antes de se
publicizar uma ação midiática, seria mais responsável se desse acesso livre ao
advogado”, complementou Marcos Alânio.
Os advogados confirmaram que tentarão o relaxamento da
prisão temporária de Wendel Lagartixa.
Na noite desta quinta-feira, 21 de julho de 2022, por volta
das 21h a polícia militar do destacamento de Carnaubais, na região do vale do
Açu, foi acionada com a informação de um roubo contra pessoa.
De imediato a Guarnição de serviço, tendo o operacional Cb Farias e o
Cb Hilario, onde se deslocou para atender a ocorrência, tendo a vítima informado
o nome da pessoa que teria praticado o delito.
Os policiais realizaram diligências no intuito de localizar
o autor do roubo, e com êxito foi encontrado ainda com o celular, em seguida, o
mesmo foi conduzido para a DP de Plantão em Macau para os procedimentos cabíveis.
Da vítima foi subtraído um aparelho Celular Xiaomi mi
A3, já o autor seria Henrique Sérgio Fernandes, 23 anos de idade, residente no bairro Pacheco de
baixo, na rua principal, no município de Carnaubais.
A Polícia Civil do Rio Grande do Norte (PCRN), por meio da
Delegacia Especializada de Narcóticos (DENARC) de Natal, com apoio da Delegacia
de Furtos e Roubos (DEFUR) de Natal e da Delegacia Especializada de Defesa da
Propriedade de Veículos e Cargas (DEPROV), apreendeu, nesta terça-feira (19),
mais de 150kg de maconha em uma residência no bairro de Ponta Negra, zona sul
de Natal. Um homem foi preso em flagrante após ter sido encontrado no local
pelos policiais.
Hoje 19 de Julho 2022 as 13hs policiais militares de Santana do Matos fizeram abordagem a uma Menor de 15 anos das iniciais. N.L.B.M Natural de Florânia e residente em Tenente Laurentino, e nos últimos dias frequentava a cidade de Santana do Matos.
Com ela foi encontrado grande quantia da droga denominada MACONHA, 2,5kg dividida em 06(seis) Tablet da droga, a mesma conduzia em uma mochila enrolada em uma blusa.
A droga seria consumida durante os festejos de Santana em nossa cidade.
A menor foi conduzida a cidade de Jucurutu, concelho tutelar local acompanhou até a delegacia, e após procedimento da polícia Judiciária entregue a responsável da família.
Um veículo roubado foi recuperado e quatro condutores presos por
embriaguez ao volante, no Rio Grande do Norte, no final de semana.
Um homem de 46 anos, foi preso na madrugada do sábado (16), dirigindo
um caminhão sob efeito de álcool (0,53mg/l), no município de Currais
Novos/RN (km 0, da BR 427), e outro, de 36 anos, foi preso, na manhã do
domingo (17), em Parnamirim/RN, no km 103, da BR 101, conduzindo um
Celta, prata, sob efeito de álcool (0,61 mg/l). Este condutor havia se
envolvido em acidente que vitimou levemente o condutor de uma
motocicleta, que foi removido pelo SAMU para o Pronto Socorro Clóvis
Sarinho.
Na tarde do domingo, em Parnamirim/RN, no km 104, da BR 101, foi
recuperada uma caminhonete Amarok, trafegando com placas clonadas, com
registro de roubo ocorrido no município de Carpina/PE, no ano de 2020.
Na noite do domingo, mais dois condutores foram presos dirigindo sob
efeito de álcool, após se envolverem em acidente, um em Macaíba/RN (km
296 da BR 304) e outro em Natal/RN (km 99 da BR 101).
Francisco de Assis Conceição, de 58 anos, foi visto pela última vez na sexta-feira (15) na Grande Natal. — Foto: Reprodução/Inter TV Cabugi
O corpo de um homem encontrado no início da tarde desta segunda-feira (18) em São Gonçalo do Amarante, na Grande Natal, pode ser do motorista por aplicativo e pastor evangélico Francisco de Assis Conceição, de 58 anos, que está desaparecido desde a tarde da última sexta-feira (15). As informações são da Polícia Militar.
De acordo com a PM, familiares disseram que Francisco de Assis foi visto pela última vez por volta das 16h da sexta-feira (15), em frente ao condomínio Ruy Pereira, em São Gonçalo do Amarante. Ele teria aceitado uma corrida e desde então não entrou mais em contato com ninguém.
O carro do homem, modelo Cobalt de cor prata, foi encontrado neste domingo (17) por policiais do 16º Batalhão da Polícia Militar, responsável pelo patrulhamento no município.
O veículo estava escondido em um matagal entre os conjuntos Brasil e Luiza Queiroz. O Instituto Técnico-Científico de Perícia foi acionado ao local para periciar o carro.
Carro de motorista por aplicativo foi encontrado escondido em matagal, neste domingo (17) — Foto: PM/Cedida
Por volta das 12h30 desta segunda-feira (18), a equipe do 16º Batalhão informou que um corpo com características semelhantes ao de Francisco foi encontrado por trás do condomínio Ruy Pereira, próximo ao conjunto Guajirú.
O Itep foi novamente acionado para recolher o corpo e realizar os trabalhos de identificação e perícia.
A investigação do caso é conduzida pela Polícia Civil.