quinta-feira, 18 de junho de 2015

PRF PRENDE QUADRILHA DE FURTOS E ARROMBAMENTOS, E UM DOS PRESOS É O CONDENADO PELO ROUBO DE 200 MIL EM JOIAS DE UMA RESIDÊNCIA EM SÃO RAFAEL-RN

Por volta das 20:15h do último dia  16/06/2015 em fiscalização de rotina no km 60 da BR 222 (posto PRF de Croata), sentido crescente, foi abordado o veículo GM/CORSA de placas HWF3525/CE, conduzido por FRANCISCO VIEIRA DA SILVA JUNIOR, 30 anos vulgo Junior Goiano, natural do estado de Goiás, este é o condenado e estava foragido, o mesmo participou do assalto em uma residência na cidade de São Rafael no mês de janeiro de 2013 onde ele e outros comparas conseguiram levar mais de 200 mil reais em ouro.
Francisco Vieira foi preso pelos policiais da Delegacia de Polícia Civil de Assu, em Mossoró, no bairro Vingt Rosado, na data de 27/02/2013.
Durante o assalto praticado as vítimas foram mantidas reféns enquanto os autores subtraíram grande quantidade de joias e objetos pessoais.
16 Junior Goiano que tinha como 
 Junior Goiano que tinha como
passageiros EMÍDIO PEREIRA MAGALHÃES, 67 anos, também natural de Goiás, e JOSÉ GOMES DA SILVA, 65 anos, natural do Rio de Janeiro. Durante a fiscalização, FRANCISCO apresentou uma CNH falsa, que continha dados de outra pessoa, mas com sua foto, que admitiu ter comprado em Natal/RN.
Pela quantia de R$ 2.700,00, o mesmo estava usando nome falso em razão de ter contra si mandado de prisão em aberto por ter se evadido do sistema prisional do município de Mossoró/RN, mandado esse confirmado nos sistemas.
Em vistoria minuciosa no veículo, foram encontrados, escondidos dentro do forro da lateral traseira, vários objetos para realização de furtos e arrombamentos, como pés de cabra, chaves de fenda, brocas, furadeiras, luvas para não deixar impressões digitais, etc.
Os indivíduos estavam associados para realizar tais crimes no interior do estado do Ceará, especialmente nas cidades de Sobral e Tianguá. O alvo da quadrilha eram joalherias, supermercados e outros nos quais pudessem realizar furtos noturnos, notadamente com arrombamento de cofres e afins.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão aos indivíduos e a ocorrência foi encaminhada à Delegacia Metropolitana de Caucaia/CE, onde foram autuados em flagrante por crime de associação criminosa (art. 288 do CPB) e uso de documento falso (art. 304 do CPB - Francisco). Todos têm extensa ficha criminal por furtos, roubos e outros em vários estados.
No total 03 pessoas foram presas, sendo uma também foragida da justiça, 01 CNH falsa apreendida e vários apetrechos de furto apreendidos........ RELEMBRE O ROUBO EM SÃO RAFAEL AQUI.

Em Jucurutu tem Churrascaria de Laércio Amaro


Churrasqueira: com churrasco feito à base de carvão. Almoço, café da manhã, frango na brasa vários tipo de bebidas em geral não esqueça de visitar a mesma em Jucurutu. Churrascaria de Laércio Amaro, na Rua coronel Joel da Mascena nº 400, centro de Jucurutu-RN Tel (84) 9601-3769

Nenhum comentário:

Postar um comentário