quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Aluga-se esta casa no centro de Jucurutu-RN


Aluga-se está casa no centro de na rua Major Lula, em Jucurutu, a casa possui 2 quartos (2 Suíte), sala, cozinha, banheiro social, garagem para  carros, área de serviço e área de lazer toda murada, com  Portão  toda forrada, piso de cerâmica

Ao interessados em alugar o imóvel, favor contactarem pelo Tel (84) 9-9657-4800
 Feira Agroecológica completará um ano de atividades em Jucurutu

feira orgânica de Jucurutu
Feira Agroecológica completará um ano de atividades em Jucurutu
A Feira de produtos orgânicos – produtos cultivados e produzidos sem o uso de agrotóxicos por produtores rurais de Jucurutu – completará no próximo dia 27 de janeiro (quarta-feira), um ano de atividades. Para marcar a data, com o apoio da prefeitura municipal, haverá um evento com música ao vivo e café grátis para os clientes, além da comercialização de muitas verduras, frutas e legumes. O evento será realizado das 05h às 10h da manhã, conforme acontece todas as quartas-feiras, próximo a Praça dos Correios.
“Não poderíamos completar um ano dessa feirinha sem uma comemoração, até mesmo para agradecer a população por adquirir os nossos produtos. Com isso procuramos o prefeito George Queiroz para solicitar apoio para o nosso evento, e ele nos atendeu. A prefeitura que já vem nos apoiando desde o início, irá contribuir para fazermos uma festinha no dia 27”, comenta o popular Chico Tupete, representante do grupo de produtores que comercializam na Feira.
“Daremos nosso apoio para o evento, que inclusive tem grande importância até mesmo para a economia do município. São produtores de Jucurutu integrantes do programa PAIS (Produção Agroecológica Integrada e Sustentável), que plantam, colhem e vendem seus produtos em sua própria cidade, com outro detalhe: os produtos são saudáveis, logicamente são ideais para a saúde”, afirma o prefeito George Queiroz (PMDB). A Feira Agroecológica de Jucurutu é resultado de parceria entre o SEBRAE, PAIS (Produção Agroecológica Integrada e Sustentável), Fundação Banco do Brasil, BNDES e a prefeitura municipal, através da secretaria de Agricultura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário