domingo, 8 de maio de 2016

Diário Oficial divulga mudanças em delegacias; 4 foram em Caicó

tt
O Diário Oficial do Estado traz em sua edição neste sábado (07), mudanças no comando de delegacias de Polícia Civil em diversos municípios. Em Caicó, mudou o comando da DEAM. Sai ANDREA MARIA OLIVEIRA DE ARAÚJO, que vai assumir a 1ª equipe de Plantão da 3ª DRP, também em Caicó. Para o seu lugar na DEAM, foi designada a delegada, RENATA COSTA RODRIGUES, que foi dispensada das delegacias de Jucurutu, Florânia, Tenente Laurentino Cruz e São Vicente.
O delegado, RAFAEL FERREIRA GARCIA, foi designado para assumir a titularidade das Delegacias de Jucurutu, Florânia, São Vicente e Tenente Laurentino Cruz. Ele deixa a 1ª equipe de Plantão da 3ª DRP em Caicó.
O delegadao, PAULO PETRONILO DA SILVA NILO, foi dispensado da Delegacia Municipal de Patu, Messias Targino e Janduis, e foi designado para ser adjunto na DP Municipal de Assu.
O delegado, CIDORGETON PINHEIRO DA SILVA, foi dispensado da 3ª equipe de Plantão da 3ª DRP em Caicó e designado para ser titular das DPs Municipal de Areia Branca e Porto do Mangue.
Na Deprov também houve mudanças. O delegado, Marcio Delgado Varandas, deixou a especializada para assumir a DP de Macaíba. Para o seu lugar, foi designado, o delegado, Licurgo Nunes Neto. Este deixou a titularidade das DPs de Angicos, Fernando Pedroza, Afonso Bezerra e Pedro Avelino. Para estas cidades da região central do Estado, foi designado o delegado, VALERIO KURTEN BARATTER, que foi dispensado da titularidade da 2ª equipe de Plantão da 3ª DRP em Caicó.
Confira aqui as demais mudanças.
Via sidney silva
 aicó: Mulher dá entrada no Hospital Regional do Seridó vítima de disparo de arma de fogo
00Uma mulher deu entrada no Hospital Regional do Seridó, em Caicó, vítima de disparo de arma de fogo, fato este registrado por volta das 10:30 horas dessa manhã, 08 de maio, na rua Odilon Salvino, no bairro Boa Passagem, zona norte de Caicó.
A grande dificuldade nesse momento são as informações desencontradas, e de acordo com a Polícia Militar, a lei do silêncio impera, e ninguém quer dizer o que realmente aconteceu, se foi confusão passional, assalto ou problemas com drogas.
ATUALIZADO (11:34 pm)
Novas informações que correm a respeito deste fato dão conta que o tiro pode ter atingido o ouvido da vítima, e que seu esposo, recém morador do Pereirão, pode ter detalhes deste crime, que por enquanto, é mistério para investigadores da polícia. (mais…)

Nenhum comentário:

Postar um comentário