sexta-feira, 17 de março de 2017

Jucurutu: Trabalhadores Servidores públicos crianças e a população protestam contra a nova Reforma da Previdência



População jucurutuense ao  lado dos trabalhadores e  servidores do município de Jucurutu sairam em  protestou contra a nova reforma da providencia  na manhã desta sexta – feira, 17/03/2017, contra Proposta de Emenda da Constituição (PEC) 287, denominada Reforma da Previdência, que retira das trabalhadoras e dos trabalhadores direitos historicamente garantidos e tão fundamentais para uma vida digna e para promoção da justiça social.
O movimento  foi realizado  na RN 118 em frente à Escola Municipal Joel Lopes Galvão com placas, faixas e cartazes contra a medida e seguiram  pelas principais ruas e avenidas até o centro da cidade de Jucurutu onde terminou na Matriz de São Sebastião de Jucurutu/RN. Durante o percurso houve diversas paradas para discursos de conscientização.
Estiveram presentes levando seu apoio aos participantes do ato: o presidente do sindicato dos trabalhadores e trabalhadoras (vereador) Edivan Fernandes e a (vereadora) Daguia Soares  e Servidores), Professora), Lúcia Moura (Secretária de Educação), Raimundo Nonato , diretores de escolas, agricultores, escolas privadas, moto – taxistas, motoristas, jovens, estudantes, donas de casa entre outros.
Fotos Damião Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário