segunda-feira, 20 de março de 2017

PM e PC de Pendências prendem “Vinicius” acusado de ter matado “Lequinha” em Alto do Rodrigues

 

A Polícia militar e civil da cidade de Pendências com apoio da policia do distrito de Diogo Lopes, conseguiram prender MARCIO VINICIUS DA SILVA, o “Vinicius”, acusado de ter assassinado com cerca de vários disparos de arma de fogo, a pessoa de LEONARDO DOS SANTOS PAIVA “Lequinha”. O crime ocorreu durante uma festa na cidade de Alto do Rodrigues. RELEMBRE AQUI
A prisão de Vinicius, aconteceu na noite desta segunda feira, 20/03, por volta das 19:30hs, em Diogo Lopes, onde o mesmo estava escondido.

Um excelente trabalho da polícia civil e polícia militar da cidade de Pendências, que tem tido muito Trabalho para combater a criminalidade sem da trégua a bandidagem. Parabéns a todo os policiais envolvidos nesta ação bem sucedida.

Mais um crime de homicídio na cidade de Alto do Rodrigues

Na foto a vitima conhecida por Ruam

Na noite de hoje 20 de março por volta das 19hs; aconteceu mais um crime de homicídio na cidade de Alto do Rodrigues. Segundo informações, o jovem por nome de Ruam teria sido alvejado e morto na rua José do s Santos, mais conhecida por rua do Rio.
Ainda de acordo com as primeiras informações, devido aos disparos, uma mulher teria saído baleada, e seria a mãe de criação da vítima. (Essa e uma versão ainda a ser confirmada pela polícia),
O corpo de Ruam está no local, e a PM realiza os procedimentos, e a equipe do itep já foi acionada para fazer a remoção do corpo para a sede do órgão.
Até o momento a polícia não tem informações sobre os atiradores e as possíveis causa do crime, o que se sabe é que Ruam tinha bastante inimigo na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário