domingo, 12 de março de 2023

Minha vida não acaba com uma cassação, diz Nikolas Ferreira após críticas

 


O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) defendeu nesta sexta-feira, 10, o discurso que fez contra o feminismo e mulheres trans na tribuna da Câmara. No Dia Internacional da Mulher, o parlamentar vestiu uma peruca loira para ironizar “homens que se sentem mulheres”, o que motivou um abaixo-assinado pedindo sua cassação. O parlamentar disse que, se perder o mandato, “eu levanto 10 mil Nikolas no Brasil inteiro”. “A minha vida não acaba com a cassação”, afirmou ele.

O deputado disse ainda que não se importa em ser preso ou até em perder a vida. Em outra postagem, ele voltou a atacar mulheres trans. “O que eu acho estranho é que qualquer um pode se sentir mulher, menos eu”, escreveu no Twitter

Nenhum comentário:

Postar um comentário