terça-feira, 21 de março de 2023

VISITA AO TERRENO OBJETO DE DOAÇÃO DESTINADO PARA A CONSTRUÇÃO DA NOVA FABRICA DAS MASSAS SÃO FRANCISCO

 


Na manhã de hoje o Presidente da Câmara Municipal de Jucurutu, Vereador Alan Amaral, acompanhado dos Vereadores que compõem as Comissões de Legislação, Justiça e Redação Final, bem como a de Finanças e Orçamentos da mencionada Casa Legislativa, estiveram visitando o terreno objeto de doação dentro do Projeto de Lei do Executivo nº 986/2022, o qual será destinado para a construção da nova Sede da Empresa Massas São Francisco.


O interesse público na doação do terreno objeto do projeto de lei reside na garantia de manutenção dos empregos gerados, bem como na criação de novos empregos na comunidade Boi Selado, assim como em todo o Município de Jucurutu. 


“A doação deste terreno hoje não utilizado, garantirá emprego e renda para o Município de Jucurutu e principalmente para a Comunidade Boi Selado”, afirmou o Presidente Alan Amaral. O Vereador Edivan Fernandes, na condição de Presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, acrescentou ainda “Além de ser fonte de receita para o Município e seus cidadãos, a mudança da Sede da Empresa contribuirá para o encerramento do antigo problema causado pela fumaça produzida por seu funcionamento na Comunidade de Boi Selado.”. 


Estiveram presentes ainda nas visitas acompanhando os Vereadores já citados os edis Paula Torres, Rubens Batista e Lulu de Chico Ivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário