sábado, 13 de julho de 2013

MALHAS DA LEI PRENDE EM ITAQUITINGA HOMEM ACUSADO DE PARTICIPAÇÃO EM ROUBO DE CARGA DOS CORREIOS EM CARUARU E ASSALTO Á POSTO DE COMBUSTÍVEIS EM BEZERROS




Fábio Juliano.


Cabo Albuquerque e Soldado Luciano.

Através de Mandado de Prisão, expedido pela Comarca de Bezerros, solicitados pelo delegado da cidade, Dr. Antonio Carlos Câmara. Na madrugada desta sexta-feira (11), o Cabo Albuquerque, soldados Teotônio e Jair da Polícia Militar e o Comissário João Pedro da Polícia Civil, todos componentes da equipe Malhas da Lei da 14ª Desec e 4º BPM, foram a cidade de Itaquitinga, na mata norte do Estado e conseguiram prender, Fábio Juliano Sampaio de Oliveira, vulgo “Fabinho” de 38 anos, que é natural de Salgueiro e até pouco tempo estava morando na Rua 8, no bairro Rendeiras em Caruaru.

Ewerton, já está preso.
Fábio, é acusado de ter assaltado um posto de combustíveis em Bezerros, há um mês, na companhia de Ewerton Batista Ferreira, de 21 anos, residente na 2ª Travessa Rodopiano Florêncio, no bairro Salgado, que já está preso na penitenciária de Caruaru, pelo mesmo crime. eles foram reconhecidos pelas filmagens do estabelecimento e por isso foi solicitada a prisão preventiva de ambos.
Delegado de Bezerros Dr. Antonio Carlos Câmara.

No dia 17 de maio deste ano, os dois foram presos acusados de envolvimento no roubo da carga dos Correios, mas na ocasião foram liberados por falta de provas. “Fabinho” foi ouvido na Delegacia de Bezerros, onde negou o assalto ao posto de combustíveis, em seguida foi encaminhado á cadeia pública local.

Fonte de Adielson Galvão  O Cabo Albuquerque, explicou como a Malhas da Lei chegou até o acusado.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário