segunda-feira, 19 de maio de 2014

Dois crimes de homicídios no último Sábado no planalto em Natal

Homem que tem parte dos seus familiares em Jucurutu é executado a tiros na zona Oeste de Natal





  Foto do jovem que foi assassinado na manhã do último Sábado pela manhã  no barro planalto em Natal
O juvem que foi  identificado por Rosenberg Bezerra Silva, 21 anos de Natal Filho de  Dasneves de Juviano, que parte dos seus familiares  moram em Jucurutu, Rosenberg  foi executado a tiros no bairro planalto, na manhã de ontem dia 17/05/2014,  bem próximo a sua residência quando saiar  para trabalhar  na zona Oeste de Natal. seus familiares  afirmam que criminoso  perseguiram a vítima,e efetuaram os disparos. Ninguém foi preso até  o momento

Também não sabemos por qual foi o motivo desse crime, que levou esse bandido   que  teria perseguido a vítima no mesmo bairro onde morava junto com seus familiares, próximo onde residia já que o mesmo não tinha inimigo crime que continua sendo mistério para a policia.

A Polícia Militar foi acionada e chegou ao local pouco tempo após o crime. A área onde ocorreu o homicídio foi cercada enquanto o Itep é aguardado.
Sobre o sepultamento  aconteceu na manhã de ontem  dia 18/05/2014, no cemitério Bom pastor, em Natal   ás 8 horas
Nota do nosso blog www.damiaooliveira.com.br já que a vitima  era meu primo
Justiça seja feita
Fonte Damião Oliveira 
Segundo crime foi pela parte da tarde do Sábado
 
Foto: Reprodução

Um jovem de 18 anos foi executado na tarde deste sábado (17), na avenida Miramangue, no bairro Planalto, zona Oeste de Natal. Leonardo do Nascimento Rodrigues trafegava em um veículo quando foi surpreendido por uma dupla de motoqueiros que tirou.

Segundo testemunhas os criminosos esperaram a vítima parar no semáforo para executá-la. O crime ocorreu por volta das 4h da tarde e diversas pessoas, principalmente comerciantes do local, presenciaram o assassinato, no entanto ninguém quis relatar para a polícia qualquer identificação dos autores dos disparos nem do veiculo usado por eles. A policia militar chegou ao local para isolar toda a área para preservar o trabalho dos peritos do ITEP.

A reportagem do PortalBO conversou com o avô de Leonardo Ainda na cena do crime, Jorge do Nascimento relatou que o neto sofreu três atentados nos últimos 12 meses e que já esperava por esse fim. “Ele se livrou da morte várias vezes, pelo menos três que eu tomei conhecimento. Eu sabia que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer, até por que esse é o fim de quem mexe com drogas”, disse.

A polícia militar ainda registrou outro assassinato na tarde do sábado, a vítima foi morta na entrada do bairro Guarapes, as razões e as circunstancias do crime não foram reveladas pela polícia.

Fonte: Portal BO


<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário