Segundo o Sargento Ginani, a polícia está buscando detalhes do fato, e alguns informes chegadas dão conta que o Agente efetuava disparos de arma de fogo ali mesmo onde bebia, o alvo seria o tronco de uma árvore, e fatalmente um dos tiros que não acertou à árvore foi de encontro à cabeça da vítima, que saia do bar na carroceria de uma caminhonete.
O Agente Penitenciário, Urbano Dantas, é tido por companheiros como uma pessoa "tranquila e meiga", e que o fato os pegou de surpresa... "o que a bebida não faz na vida de uma pessoa? Um homem bom, sincero, sem qualquer problema que o desabone perante o trabalho dele, mas infelizmente uma fatalidade a ultrajou. Que Deus conforte a ele e à família do morto", disse um colega de trabalho de Urbano.
Ex-presidiário sofre tentativa de homicídio nesse domingo em Caicó
Segundo informações da própria vítima, ele estava jogando bola na quadra do Caic, quando ia embora do local e passava por uma cerca que fica por trás do prédio, foi alvo de tiros, sendo dois deles atingido a vítima no braço.
A vitima foi socorrida até o hospital regional do Seridó e passa bem, sem risco de morte, a vítima não sabe e não quis informar quem seria o autor dos disparos.
A polícia rapidamente realizou diligências pelo local e apreendeu 5 jovens em atitude suspeita, entre eles dois menores de idade, um dos detidos é identificado como Arthur Silva de Medeiros de 25 anos, que é paraplégico e estava de posse de uma arma, e responderá por porte de arma, segundo a polícia essa arma não foi utilizada nesta ação, "Uso apenas pra me defender" disse o Arthur.
Os outros apreendidos serão ouvidos e se não for confirmada participação deles, serão liberados
<<< PUBLICIDADE: >>>
Nenhum comentário:
Postar um comentário