Agência de Jucurutu-RN.
Os
clientes do Banco do Brasil de Jucurutu, já não suportam mais o mal
atendimento da agência aos clientes que todos os dias perdem meio dia
inteiro para conseguir um atendimento interno e agora até os caixas
eletrônicos deixam a desejar, a agência conta com sete caixas, um
deles com leitura biométrica, no entanto na maioria dos dias a maioria
dos caixas estão sem funcionar o que favorece a formação de longas filas
e o pior a demora para se sacar dinheiro.
O banco disponibiliza de um funcionário para auxiliar dos idosos quando ao uso da máquina, para tentar se mais rápido.
Outro
problema relatado pelos clientes é que no período em que ocorre
liberação de pagamento de funcionários públicos estaduais, municipais e
de empresas a banco não coloca dinheiro suficiente nos caixas
eletrônicos e ai falta dinheiro.
Este
final de semana o Banco deixou clientes sem dinheiro no sábado, domingo
e segunda-feira, os clientes reclamam que acabam atrasando contas por
conta da péssima qualidade dos serviços do banco.
Os clientes cobram mais funcionários, e novos caixas eletrônicos.
Também cobram um bebedouro de agua na agência do Banco e um banheiro público
Também cobram um bebedouro de agua na agência do Banco e um banheiro público
Nosso blog manteve um contato pessoalmente com o Gerente do Banco do Brasil de Jucurutu, nesta terça-feira 07/04/2015, onde nus recebeu muito bem em sua sala de atendimento ao cliente. Ele disso que vai envia uma nota para nosso blog sobre esses problemas que vem acorrendo em Jucurutu-RN
Fonte: Damião OliveiraEdição: Damião Oliveira
Foto:Damião Oliveira
Nenhum comentário:
Postar um comentário