quarta-feira, 6 de maio de 2015

MULHER QUE SOFREU OS TIROS NA NOITE DE HOJE NO CENTRO DE SANTA CRUZ NÃO RESISTE E MORRE


Uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto na noite dessa terça (5) nas proximidades dos correios. Segundo informações preliminares, o fato ocorreu por volta das 20:15 horas quando a vítima teria sido abordada por dois assaltantes armados que anunciaram o assalto.

Ainda segundo informações a mulher de nome Marliete Valdivino, 42 anos. Ela teria reagido e não teria entregado um celular e o assaltante então atirou contra a cabeça da vítima. 

A vítima foi socorrida as pressas por uma viatura até o hospital Regional Aluízio Bezerra, médicos tentam reanimação.

Foi a Óbito Vítima de assalto não resiste e morre no Hospital Regional Aluízio Bezerra



Vítima de assalto não resiste e morre no Hospital Regional Aluízio Bezerra

Vítima da violência nesta noite em Santa Cruz

Segundo informações repassadas ao blog, dão conta que uma mulher foi vítima de uma tentativa de assalto nas proximidades dos correios. O fato teria acontecido por volta das 20:30 h, 05/05/2015, quando foi vítima a pessoa Marliete Valdivino, 42 anos, que segundo informações era manicure.

De acordo com as informações repassadas, é que a vítima teria sido abordado por dois meliantes em uma moto, e ao pedirem o seu celular a vítima teria se negado a entregar, foi quando o garupa sacou do revólver e efetuou um disparo contra vítima, que a atingiu na cabeça e caiu ao chão, uma viatura da polícia que teria sido acionada, levou a vítima as pressas até o HORAB, e quando se preparava para ser transferida para Natal não resistiu e infelizmente veio a óbito ainda no Hospiral Aluízio Bezerra, devidos aos ferimentos dos disparos. Uma mãe de família que morre vítima da violência que toma conta da cidade de Santa Cruz, é lamentável.

Assalto 2
Ainda nesta noite de terça-feira (05), logo em seguida do assalto que terminou com uma vítima ferida, outro assalto aconteceu nas proximidades do Cemitério Público Municipal, localizada as margens da BR 226, quando a irmã de um policial que não quis se identificado teria abordado por dois meliantes em uma moto e tomaram a sua bolsa de assalto, levando todos os seus pertences. Suspeita-se que os acusados deste assalto, tenha sido os mesmos que praticaram o primeiro nas proximidades dos correios, uma vez que o espaço de tempo entre os dois tenha sido muito curto.

E uma outra tentativa teria acontecido no Bairro 3 a 1, onde foi tomada de assalto uma moto, mas até o momento não se tem confirmação deste último e não se tem detalhes de como aconteceu.
O Paralelo
FOTOS VIA FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário