terça-feira, 2 de junho de 2015

Muita movimentação varias vezes aPolícia Militar é acionada ouve tentativa de homicídio e assalto em Caicó nessa terça



Foto: Fabiano Saraiva
Por Jair Sampaio – Policiais Militares do 6º BPM, em Caicó, foram acionados por volta das 22:10 horas dessa terça feira 02, por moradores do bairro Walfredo Gurgel, zona oeste de Caicó, nas proximidades do Hospital Regional do Seridó, para uma possível tentativa de homicídio em desfavor de uma mulher.
No local, os policiais receberam a informação que um casal, ocupando uma moto da cor preta, modelo aparentemente Honda, tentou contra a vida de uma mulher que caminhava numa rua com pouca claridade… “Com os tiros a vítima saiu correndo com destino ignorado, não esperou pela polícia e até agora ninguém foi identificado”, disse um policial.
Dupla assalta casal de namorados em bairro da zona norte de Caicó nessa terça feira à noite
downloadPor Jair Sampaio – A intensa movimentação policial dessa terça feira 02, mobilizou todas as viaturas do 6º BPM e do 3º DPRE, mesmo assim ainda restou um assalto à mão armada na rua São Rafael, no bairro Boa Passagem, próximo à Sustação, por volta das 23:30 horas.
Erick Wanderley da Silva (uma das vítimas) disse que estava com sua namorada na calçada de casa quando dois meliantes chegaram numa moto e anunciaram o assalto que rendeu a perda de objetos pessoais, especialmente dos celulares
As características,dos indivíduos fora  repassadas pelas vítimas da seguinte forma: ambos de boné, um deles de camisa branca e o outro de camisa vermelha, um de calça e o outro de bermuda, sendo um deles alto e moreno.
Registrada a terceira movimentação policial da noite em Caicó com “disparos” de arma de fogo
_MG_0745Por Jair Sampaio – Após denúncia anônima, policiais militares do 6º BPM, fizeram deslocamento com patrulhamento e diligências no bairro Walfredo Gurgel, dessa vez em um local conhecido em Caicó “Rabo da Gata”, e segundo informações de moradores, um desconhecido teria efetuado tiros de intimidação, nas proximidades do “Bar da Tapa”.
Com apoio dos policiais do 3º DPRE, o comboio de policiais percorreu todas as ruas do bairro acima mencionado e nenhum suspeito foi visto no local ou indicado por alguém. É a velha “lei do silêncio” que permanece dificultando o trabalho das polícias, dando prosperidade à vagabundagem e levando à certeza da impunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário