O suspeito foi identificado como Carlos Alexandre de Andrade, de 38 anos. Ele trabalha como caseiro em uma granja próximo ao local onde o corpo foi encontrado. Apesar de negar, a polícia tem fortes indícios de que Carlos matou Maria Eduarda.
O delegado Raimundo Rolim disse ao Portal BO que um irmão de Maria Eduarda passou pela granja onde Carlos Alexandre estava, juntamente com a irmã, e foram para a casa da mulher do irmão da vítima.
Foi então que, em determinado momento, Carlos Alexandre ligou para a cunhada de Maria Eduarda e disse que o irmão a estava chamando na granja. A criança foi ao local e, desde então, estava desaparecida.
Ainda de acordo com o delegado Raimundo Rolim, houve contradição no depoimento do irmão da vítima e ele também está sendo investigado por participação no caso. Já o caseiro Carlos Alexandre foi levado para a delegacia de Extremoz para ser autuado por homicídio.
A menina Maria Eduarda chegou a ser amordaçada antes ser morta. A Polícia Civil também vai solicitar que o ITEP identifique se ela foi vítima de abuso sexual antes de morrer
Em Jucurutu tem emplacadora seridó
nas quatro Bocas próximo ao posto de joão da Bomba na hora em Jucurutu.
Tel (84) 9645-3334
Nenhum comentário:
Postar um comentário