quarta-feira, 16 de setembro de 2015

AO PEDIR AJUDA PARA EXAME, SENHORA DIZ QUE SECRETÁRIA DE SAÚDE DE JARDIM DO SERIDÓ MANDOU ELA “IR SE VIRÁ”


Saúde Jardim do SeridóApesar de ser das que “brigam” e “morrem” de amores pelo sistema político dos “bacuraus”, uma senhora que ganha a vida catando recicláveis pelas ruas de Jardim do Seridó não pede segredo ao falar do episódio ocorrido na secretaria de saúde de Jardim do Seridó, onde a mesma foi tentar uma ajuda para pagar um exame.
Segundo relatos da “bacurau”, (é assim que ela se alto denomina) ao pedir uma ajuda para fazer um exame, a mesma teria recebido como resposta da secretária de Saúde, Talita Moura, que  ela fosse “se virar”, e que não teria como ajudá-la.
Indignada, e sentindo-se humilhada, a senhora saiu triste, e teve que vender seus recicláveis que estavam em sua casa e fazer o exame por conta própria. “Quem se vira é puta! Mas eu disse ao prefeito o que aconteceu, e fiz o exame com o dinheiro do meu suor”, narrou.
Resta saber o que está sendo feito com tanto dinheiro que vem para a saúde, pois o próprio prefeito sempre dizia em seus comícios que, “dinheiro tem, o que falta é administração!”. Cadê o dinheiro economizado após a manutenção e a conta de iluminação pública passar para o povo pagar? O gato comeu?
Do Blog: Se com os “apaixonados” eles fazem isso, imaginem com os que não votam neles?
Fonte: Barra pesada 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário