segunda-feira, 13 de março de 2017

Cambista é agredido após assalto na manhã desta segunda feira(13) no centro de Assu


Nas primeiras horas da manhã de hoje 13de março, a polícia militar recebeu a Informação de que um cambista, teria sido alvo de assalto no centro de Assu, mais precisamente esquina rua Manoel Montenegro com a Avenida Senador João Câmara.
O mesmo foi abordado por um elemento sozinho em uma trax de cor preta, que anunciou o assalto e ainda por cima espancou a vítima que é um senhor já de idade avançada, o bandido desferiu vários golpes no abdômen e cabeça da do idoso.
A vítima por nome de Zezinho cambista trabalha fazendo "Jogo do Bicho" na esquina da drogaria continental, bem próximo ao Banco do Brasil, seu Zezinho que reside na rua Coronel Antônio Freire, no bairro Dom Elizeu, costumeiramente sai de casa todos os dias pela manhã para trabalhar fazendo jogo.
O bandido estava de moleton preto e capuz na cabeça, e conseguiu levar do idoso uma certa quantia em dinheiro aproximadamente R$ 500, além de outros per4tences.

A guarnição da RP esteve no local colhendo informações, acredita-se que algumas imagens de câmeras de monitoramento possa ajudar na identificação deste bandido que aterrorizando a população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário