segunda-feira, 22 de maio de 2017
Cabrini entrevista Jair Bolsonaro no Conexão Repórter
Conexão Repórter – Neste domingo, 21 de maio 2017, o Conexão Repórter apresenta o documentário inédito “O fenômeno Bolsonaro”. No conturbado cenário político brasileiro, surge um nome que muitos chamam de aventura irresponsável, outros de solução extrema. Roberto Cabrini acompanhou de perto, durante semanas, as andanças do deputado Jair Bolsonaro, Brasil afora.
Em três estados e no Distrito Federal, o registro de uma saga. O programa mostra as opiniões contundentes e o desejo de ser presidente da República de um homem polêmico, adorado e odiado. O telespectador vai conheceu os segredos do capitão, as conquistas e barreiras, os ataques e as defesas. Cabrini faz revelações sobre o homem e questionamentos sobre o político, propondo a ele as mais duras questões.
“Esses áudios criminosos, envolvendo Michel Temer, Aécio Neves e Joesley Batista, nada mais são que um retrato das entranhas da política brasileira. De como, na prática, ela funciona. De grave também assistimos, ou melhor, ouvimos um senador negociar por R$40 milhões o seu prestígio, para ajudar a indicar alguém para presidir a Vale do Rio Doce. Isso bem demonstra a forma, o descaso, como a política mineral é tratada no Brasil. No mais, caso o senhor presidente venha a perder o seu mandato, não interessa como, nós devemos seguir a Constituição brasileira, sem casuísmo. Ou seja, eleições indiretas pelo parlamento. É dessa forma, Cabrini, que nós aperfeiçoaremos a nossa democracia”, diz Bolsonaro durante a conversa.
Também ele falou que foi colocado 200 mil para o mesmo em sua conta madei devolver para o partido se eu tivesse aceitado hoje também estaria envolvido na lava jato disse Jair. no congresso nacional dos politico apenas 10 por cento dos politicos honestos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário