segunda-feira, 8 de maio de 2017

Dois militares e um ex-marido de repórter da Record são presos com 50kg de drogas


Uma quadrilha formada por quatro pessoas, incluindo dois militares da Marinha do Brasil, foi presa com aproximadamente 50 kg de skunk em um condomínio de luxo de Manaus (AM) na última sexta-feira (5).
De acordo com a Polícia Militar do Amazonas, agentes da Rocam (Rondas Ostensivas Cândido Mariano) detiveram quatro pessoas após receberem denúncia anônima de que dois deles estavam em um veículo Corolla, cor prata, placa PIK 3919, parado em um posto de combustível na avenida Tancredo Neves, Parque Dez.
Conforme a denúncia, dois suspeitos aguardavam dois militares das Forças Armadas para entregar drogas.
Os policiais militares encontraram, na abordagem, 5 kg de erva, que aparentava ser skunk. Com isso, foi dada voz de prisão aos infratores. Após ser questionada, a dupla informou que havia mais drogas em uma casa no condomínio Laranjeiras, local onde os militares da Marinha foram presos.
Na residência, de acordo com a PM, havia cerca de 45 kg de drogas e a quantia de R$ 4.000. Os suspeitos foram apresentados no 16º DIP (Distrito Integrado de Polícia).
Entre os presos está Pedro Paulo Militão da Silva, conhecido pelo apelido de Paulinho Paraibano, que é ex-marido da apresentadora Fabíola Gadelha. O casal se separou em 2016, após sete anos juntos.
R7

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário