quarta-feira, 23 de agosto de 2017

Comissão Especial da Câmara de Jucurutu realiza primeira reunião para apurar denúncia de suposto desvio de recursos praticados na prefeitura de Jucurutu




A Comissão Especial de Inquérito (CEI) aberta na Câmara de Jucurutu para apurar denúncia de suposto desvio de recursos praticados na prefeitura de Jucurutu, realizou na manhã desta quarta, 23/08, a primeira reunião, com o intuito de instalar a Comissão, bem como estabelecer o cronograma de ações que serão desenvolvidas.

Por unanimidade dos presentes, foram aclamados os vereadores Rubens Batista de Araújo e Willame Lopes de Araújo, para presidente e relator, respectivamente, da CEI. Além deles, são membros também os edis Gilson de Brito Neri e Jubiratan de Araújo Saldanha. Haveria um quinto membro, no entanto, o vereador Alan Oliveira do Amaral comunicou oficialmente à comissão a sua renúncia de indicar e/ou fazer parte dela.

Na reunião, foram estabelecidos prazos e sequência dos trâmites que serão implementados para apurar os fatos, assim como o roteiro dos trabalhos, como explica o presidente da comissão, Rubens Batista: “fizemos hoje nossa primeira, de maneira conjunta escolhemos a composição da CEI e também já organizamos o passo a passo para que possamos fazer um trabalho eficiente e que nos permita uma conclusão precisa sobre a denúncia”, finalizou.
Fonte:difusorajucurutu

<<< PUBLICIDADE: >>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário