segunda-feira, 3 de agosto de 2020

Homenagem: Nelter registra os 90 anos de idade de seu pai Nelson Queiroz


Em sua página no Facebook, o deputado estadual Nelter Queiroz lembrou a data de hoje (03), especial por sinal por ser o dia em que seu pai Nelson Queiroz, completa 90 anos de idade.

Nelter fez sua homenagem especial agradecendo a Deus pela vida de seu pai, lembrando que o ‘Velho Guerreiro’, lhe confiou e entregou a missão de continuar seu trabalho na defesa dos norte-rio-grandenses, principalmente, dos mais humildes, no ano de 1990.

A mensagem de Nelter em homenagem ao aniversário de 90 anos de seu pai Nelson Queiroz:

Hoje é dia de agradecer a Deus e de celebrar o dom da vida de meu pai, o Velho Guerreiro Nelson Queiroz, que completa 90 anos de idade.

Após ter dedicado boa parte de sua vida na defesa dos norte-rio-grandenses, principalmente, dos mais humildes, papai me confiou e me entregou esta missão em 1990.

Após todos esses anos, procuro honrar não só nosso mandato de deputado estadual, mas também todos os ensinamentos e orientações que papai a mim direcionou.

A ti, meu Velho Guerreiro, te dedico todas as mais belas homenagens neste dia de hoje! Te amo! Parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário