Policiais Civis da Delegacia de Caicó, deram cumprimento nesta segunda -feira (10/08/2020 ) a um mandado de prisão expedido pela Comarca da Cidade, em desfavor de Francimar Catunda de Souza. natural da cidade
Francimar foi O preso e recolhido a sistema prisional de caicó encontra-se a disposição da Justiça.
RELEMBRANDO O CASO DO CRIME DO HOMICÍDIO
HOMEM ENCONTRADO NA ZONA RURAL DE JUCURUTU FOI MORTO COM DOIS DISPAROS DE ARMA DE FOGO
Créditos: Damião Oliveira
Foi assassinado com dois disparos de arma de fogo o homem encontrado morto no final da manhã desta terça-feira (22) no sitio Barro Branco localizado a cerca de 3km da zona urbana do município de Jucurutu na região do Seridó. A vitima do crime trata-se de Valcimar Batista de Araújo, 32 anos, agricultor, residente no sitio Saco dos Cavalos também no município de Jucurutu. De acordo com o ITEP o Cimar foi morto com dois tiros, sendo um disparado pela frente e outro possivelmente pelas costas.
O caso que a principio seria um acidente de trânsito ganhou uma nova conotação e agora caberá a Policia Civil investigar e descobrir os motivos e quem foi o autor do assassinato do agricultor que foi morto quando estava indo trabalhar em um sitio na zona rural de Jucurutu. O sepultamento de Valcimar Batista acontecerá na tarde desta quarta-feira no cemitério público. O corpo do jovem está sendo velado na Rua Benjamin Constante no centro da cidade de Jucurutu.
Vejam sobre o jugamento do acusado no ano de 2015
Acusado de homicídio em Jucurutu é condenado a 13 anos de prisão
Julgado nesta quarta-feira (11/11/2015), em Jucurutu, Francimar Catunda de Sousa , 45 anos, foi condenado pelo tribunal do júri a cumprir 13 anos de prisão em regime fechado. A sentença foi proferida pela juíza Dr. Marina Melo, que deu o direito do acusado ficar em liberdade aguardando um novo julgamento. Os sete jurados foram na maioria homens, ao todo seis, sendo apenas uma mulher.
Francimar Catunda é acusado pela morte do Agricultor Valcimar Batista de Medeiros, que foi assassinado no dia 22 de Abril 2014, quando seguia para a sua residência no sitio Saco dos cavalos. Valcimar foi surpreendido pelo acusado, que desferiu disparos de arma de fogo contra ele, que caiu sem vida. O acusado, que tem endereço no sítio Barro Branco, em Jucurutu, esteve preso preventivamente durante 7 meses, e, mesmo sendo condenado a 13 anos de prisão, ganhou o direito de aguardar outro julgamento em liberdade.
Fonte: Blog Damião Oliveira via Blog PM Jucurutu
Nenhum comentário:
Postar um comentário