Segundo informações, Marcos Antonio, havia chegado a Mossoró no mês passado para trabalhar como Gesseiro, na companhia de Luan Rodrigues.
A polícia ainda não sabe a quem atribuir a autoria do crime e nem a motivação. Segundo o Delegado Luiz Antonio, os 04 criminosos estavam num carro de cor escura. Eles encontraram o portão de entrada da residência, aberto. Marcos Antonio e Luis, tentaram se proteger dentro de um quarto, mas os criminosos arrombaram a porta e executaram os dois com muitos tiros, principalmente na cabeça.
Luan Rodrigues, foi encontrado ferido dentro de uma rede na sala da residência. A mulher, segundo informações, estava amamentando uma criancinha recém-nascida.
O delegado acredita que Marcos Antonio seria o alvo dos criminosos e Luís, pode ter sido morto, apenas por está na companhia dele, na hora do crime.
Outro adolescente, irmão de Marcos Antonio, disse a estava estendendo uma toalha no muro da residencia e nem chegou a ver os criminosos.
Na fuga os matadores levaram um carro das vítimas que estava estacionado na frente da residência. Dr Luiz Antonio, acredita que o furto do veículo não tem muito a ver com o crime de execução, já que os matadores arrombaram a porta a procura das vítimas.
Segundo o perito criminal Marcos Dayan, as duas vítimas foram atingidas com muitos tiros, principalmente na cabeça. Muitas capsulas de pistola 380 foram encontradas na cena do crime.(ocamera).
Nenhum comentário:
Postar um comentário