O preso de justiça usando tornozeleira eletrônica Paulo Estevam Dantas, 36 anos e sua companheira Ana Cristina de Oliveira da Silva de 44 anos, natural de Fortaleza/CE, foram assassinatos a tiros. Segundo informações repassadas pela polícia, as vítimas estavam em um espetinho, quando dois homens chegaram a pé e após sacarem as armas começaram a atirar em direção em direção ao casal.
Paulo Estevam ainda chegou a correr em direção a sua casa, mas foi perseguido e morto no meio da rua, a poucos metros de sua residência. Já sua companheira, Cristina correu e entrou em uma casa, mas também foi perseguida e morta no interior do imóvel.
Paulo Estevam era condenado por tráfico de drogas e atualmente estava cumprindo pena em regime semiaberto monitorado por tornozeleira eletrônica. O delegado de plantão DPC Luiz Antônio acompanhou o trabalho da perícia no local do crime e disse que a Polícia Civil não descarta a possibilidade do duplo homicídio está relacionado ao tráfico de drogas.
Após a perícia os corpos foram recolhidos e encaminhados ao ITEP para exames de necropsia. Mossoró já contabiliza 159 assassinatos em 2020. A Delegacia de Homicídios vai investigar o caso.(fimdalinha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário