A vítima identificada como Sérgio Felício da Silva, 23 anos de idade, natural da cidade de Caraúbas-RN, trafegava em uma bicicleta quando foi morta a tiros em via pública. No local segundo a Polícia Militar ninguém quis falar nada. A esposa da vítima esteve no local.
Ela informou ser evangélica, e seu marido também era até pouco tempo, mas estava afastado da Igreja. Ela não soube atribuir a quem ou a motivação do crime. Mossoró contabiliza 182 mortes violentas em 2020, e o segundo homicídio registrado somente hoje. Uma equipe de Suporte Avançado do SAMU ALFA-01 ainda foi acionada, mas o jovem já estava sem vida no local.
Equipes da DHM (Delegacia de Homicídio de Mossoró), e o ITEP foram acionados pela viatura da área. Após perícia no local, o corpo foi removido para a sede do órgão para necropsia e depois liberação para sepultamento. As investigações ficam a cargo do titular Dr. Valtair Camilo da DHM.
Ele residia inclusive no bairro Aeroporto II, onde hoje pela madrugada a PM registrou um homicídio sendo o segundo no mesmo bairro, em menos de 12hs. A perícia informou que o jovem foi morto com cerca de cinco tiros de arma de fogo. Com ele a perícia encontrou uma pequena quantidade de entorpecente. Com isso o Delegado acredita que o crime pode está relacionado ao tráfico de drogas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário