Pelo menos cinco suspeitos de envolvimento em um arrastão que culminou no estupro de uma mulher e de uma adolescente na zona rural de Caraúbas, no Oeste potiguar, na madrugada deste domingo (27), foram identificados pela Polícia Civil. Uma operação que envolveu policiais militares e civis de vários municípios da região prendeu dois deles ainda durante o fim de semana.
De acordo com o delegado Christiano Otton, mandados de prisão foram solicitados à Justiça contra os três suspeitos que ainda não foram localizados. “Os outros dois foram presos em flagrante, ontem”, afirmou.
Entre os presos até agora, um teria participado efetivamente do crime e o outro teria dado apoio e ajudado a planejar a ação. A polícia informou que eles já eram procurados por outro crime semelhante.
O caso deste domingo chocou a população de Caraúbas. O crime aconteceu na comunidade rural Sítio Borracha. Por volta de 1h do domingo, quatro homens armados chegaram a uma casa e bateram na porta, dizendo que eram da polícia.
As vítimas desconfiaram e não abriram, mas os criminosos arrombaram o imóvel e anunciaram o assalto, roubando pertences como notebook, celulares, dinheiro. Antes de irem embora, porém, os criminosos estupraram uma mulher e uma adolescente e ainda tiraram fotos das vítimas nuas.
Depois de cometer o crime, eles fugiram.
Durante as investigações, a Polícia Civil identificou cinco suspeito. Além dos quatro que teriam participado efetivamente do crime, um outro teria dado apoio ao grupo e ajudado no planejamento do crime. Apesar da identificação dos cinco, apenas dois foram localizados até agora.
Os suspeitos presos foram encaminhados para o presídio de Caraúbas e a Polícia Civil solicitou os mandados de prisão contra os outros três.
G1RN
Nenhum comentário:
Postar um comentário