Quando a equipe de policiais chegou ao local, foi dado o apoio necessário, onde funcionários da associação já estavam com o albergado dominado. Por o mesmo ter tentado fugir da unidade de ressocialização, teve que ser conduzido para a Delegacia de Polícia Civil local, onde foi pego uma guia de exame de corpo de delito e em seguida conduzido para o hospital da cidade.
Pedro Henrique da Silva, sua esposa, a enfermeira Ivonete Tintino da Silva e outras três pessoas foram acusados de participação na morte do servidor público da UERN, Hiroito Falcão, após assalto dentro da residência da vítima, no bairro Abolição II, em Mossoró, crime ocorrido em agosto de 2017. Dos cinco acusados, apenas Pedro Henrique foi condenado com pena de 20 anos.
Os outros acusados: Ivonete Tintino da Silva, mulher de Pedro Henrique foi assassinada, Jefferson Batista Sousa Morais, absolvido por falta de provas, Anderson Rocha de Oliveira e Michael Eduardo Rocha da Silva estão foragidos. Depois da condenação, Pedro Henrique conseguiu na justiça, a transferência dele da Penitenciária Mário Negócio em Mossoró, para a APAC, que é uma entidade civil de direito privado, com personalidade jurídica própria, dedicada à recuperação e reintegração social dos condenados a penas privativas de liberdade, com sede em Macau. (fimdalinha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário