Testemunhas contaram que após bater em Fabíola Silva de Medeiros o condutor da moto fugiu sem prestar socorro.
O acidente aconteceu por volta das 16h20. Segundo Assuero Silva, irmão da ciclista, que ficou ferida, ela estava pedalando com a mãe e uma amiga. Quando elas passavam no trecho da rodovia que dá acesso a Serra da Rajada, uma comunidade rural, ela foi atingida.
“Um pessoal de Caicó viu na hora o acidente. Quando eu cheguei lá no local eles me contaram que parecia que ele tinha feito de propósito. Bateu nela e fugiu. E ele estava sem capacete”, contou o irmão.
A mãe de Fabíola estava mais à frente e só percebeu quando o acidente já tinha acontecido, vendo a filha e a amiga dela caídas.
“Eu parei e olhei para trás e já estavam todas duas no chão. Só sei dizer da agonia que passei vendo o estado da minha filha”, contou a mãe, França da Glória.
Nidiane Medeiros, era a ciclista que vinha logo atrás de Fabíola e viu o momento da colisão.
“Quando eu olhei para trás eu vi uma moto em alta velocidade. Quando ela passou por mim, eu já me desequilibrei. E quando eu olhei para frente ele jogou a moto com muita velocidade para cima da ‘bike’ dela. Tinha muito espaço para ele, a pista estava vaga. Foi agressivo de propósito. Foi com muita crueldade”, contou Nidiane.
Quando viu a amiga bater com a cabeça no chão, ela desmaiou. Nidiane também foi socorrida ao hospital de Currais Novos, mas sofreu apenas arranhões pelo corpo e já está em casa.
Já Fabíola passou por uma cirurgia na cabeça e está internada na UTI do Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. De acordo com a família, o estado de saúde dela é considerado estável.
Até a última atualização dessa reportagem, o motociclista não tinha sido identificado.
Familiares da vítima informaram que devem ir até a delegacia da Polícia Civil para registrar um Boletim de Ocorrência na manhã desta segunda-feira (10/2022).
Nenhum comentário:
Postar um comentário