A vítima desceu da moto e ainda tentou correr, mas foi perseguido e executado com mais de 20 tiros de pistola calibre 9mm e escopeta calibre 12, ao lado de sua casa. Segundo o delegado Roberto Moura que esteve no local, os criminosos levaram o celular e a carteira da vítima
Ainda não há informações sobre a motivação do crime e a polícia desconhece até o momento a identidade dos criminosos. Informações colhidas no local pelo Blog, dão conta de que Raimundo Carreira era dono de uma empresa de vigilância privada e trabalhava como chefe de segurança de uma Salina em Porto do Mangue, na região da Costa Branca Potiguar.
No local a perícia criminal recolheu várias capsulas, que ficaram espalhadas pelo chão. Após o trabalho pericial, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML do ITEP em Mossoró, onde será examinado e depois liberado para seus familiares.
Esse foi o primeiro homicídio registrado em Serra do Mel, neste início de ano. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil daquela cidade. (fimdalinha).
Nenhum comentário:
Postar um comentário