segunda-feira, 2 de maio de 2022

HOMICÍDIO A TIROS NA CIDADE DE PORTO DO MANGUE/RN.

 

Na manhã de sábado, 30 de abril de 2022, a Policia Militar através do Destacamento de Policia Militar da Cidade de Porto do Mangue na Região Oeste do Estado do Rio Grande do Norte, que tem o comando do 1º Sargento Miguel foi acionada para uma ocorrência de disparos de arma de fogo,  onde as informações davam conta de uma pessoa alvejada na Rua Joaquim Serafim de Sousa no Centro da Cidade.

Quando os militares chegaram ao local se depararam com uma cena de crime, a pessoa identificada como sendo JEAN ANDRADE DE ASSUNÇÃO, 24 anos, já se encontrava em óbito no local.

As equipes da Delegacia de Policia Civil de Plantão e do Instituto Técnico e Cientifico de Pericia – ITEP de Mossoró para o local do evento criminoso para a realização dos procedimentos de local de crime e remoção do cadáver de JEAN para a sede Regional do ITEP em Mossoró onde foi necropsiado e liberado para familiares para sepultamento.

As informações colhidas pela equipe da Delegacia de Plantão ao comando do DPC. Roberto Moura serão repassadas através de relatório para a equipe da Delegacia Municipal de Policia Civil da Cidade de Areia Branca que tem a frente o DPC. Luís Antônio, para as futuras investigações futuras para esclarecer o crime e sua autoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário