quinta-feira, 2 de junho de 2022

Polícia Civil deflagra Operação "Ecléticos do Crime" e prende seis suspeitos por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo em Pendências

 

Na foto: Bruno Lima da Silva, detido por tráfico, porte ilegal de armas e tentativa de homicídio contra agente da lei (encontra-se hospitalizado em Mossoró)


Policiais civis da 5ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) de Macau e da 60ª Delegacia de Polícia (DP de Pendências e Alto do Rodrigues) deflagraram, nesta quinta-feira (02), a Operação "Ecléticos do Crime", cumprindo nove mandados de busca e apreensão, resultando em prisões em flagrante, e dois mandados de prisão preventiva. A ação policial, realizada no município de Pendências, teve o objetivo de combater o tráfico de drogas, homicídios e roubos cometidos na cidade e na região. Os suspeitos foram detidos pela possível prática dos crimes de: tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo.

A operação contou com apoio da Polícia Militar do Rio Grande do Norte (PMRN), da Polícia Penal, da Divisão de Polícia Civil do Oeste (DIVIPOE), da 39ª DP de Mossoró, da 45ª DP (Upanema), da 99ª DP (Angicos e Fernando Pedroza) e da 97ª DP (Assu, Carnaubais e São Rafael). Na ocasião, foram apreendidos: 18 aparelhos celulares, pássaros silvestres, quatro armas de fogo, munições, drogas, além de dinheiro. Um dos suspeitos reagiu à prisão e efetuou diversos disparos contra os policiais; ele foi atingido por disparo de arma de fogo e transferido para um hospital em Mossoró.

Ao longo das diligências foram presos: Fábio Anderson Silva Souza, mais conhecido como "Fabinho Borrego", 30 anos, detido por tráfico e posse de arma de fogo; Sabina Rafaela Rodrigues de Souza, 28 anos, detida por tráfico de drogas; Alexsandra Inácio da Silva, 44 anos, detida por tráfico de drogas e posse ilegal de armas; Wagner Cardoso da Silva, mais conhecido como "Itinho", 28 anos, detido por posse de drogas e crime ambiental; Bruno Lima da Silva, detido por tráfico, porte ilegal de armas e tentativa de homicídio contra agente da lei (encontra-se hospitalizado em Mossoró); e Kleiton Emanuel da Conceição, mais conhecido como "Tabaquinho", 21 anos, detido em decorrência de mandado de prisão preventiva e flagrante por posse de arma de fogo e droga.

Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia e serão encaminhados ao sistema prisional, onde permanecerão à disposição da Justiça. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.

Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN - SECOMS

Nenhum comentário:

Postar um comentário