domingo, 10 de julho de 2022

CrimeJovem de 21 anos é morto durante assalto dentro de casa no RNSegundo Silvano, o jovem foi baleado ao reagir ao assalto, no instito de

 


Do G1 - "Ele era meu tudo, meu filho único, meu amigo. Saia comigo para andar, para comer, para beber. O melhor filho do mundo. Eu dizia que não tinha defeito para botar no meu filho. Era um amigo de todos", diz o pai de João Victor Queiroz Munay Dantas, de 21 anos, assassinado durante um assalto dentro de casa na madrugada deste sábado (9), em Natal

engenheiro elétrico e professor Silvano Munay, conversou com o g1 RN e com a Inter TV Cabugi na manhã deste deste sábado (9), minutos após receber a confirmação do falecimento do filho no Hospital Walfredo Gurgel. Segundo ele, a família está desolada.

"É mais um descaso que a gente tem com a segurança. Um bandido entra na casa da pessoa do nada e vai lá pra acabar com a vida de todo mundo. Como é que ficam as pessoas que moram nessa casa, num canto onde aconteceu uma tragédia dessa?", questionou.

 jovem de 21 anos morreu após ser atingido por três tiros durante um assalto dentro de casa, no conjunto Cidade Satélite, na Zona Sul de Natal. A mãe dele também foi baleada e está internada no Hospital Walfredo Gurgel, após passar por cirurgia.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário