terça-feira, 27 de setembro de 2022

Confusão no centro de Assú, termina com homem ferido a golpes de faca. PM prende acusado

 


Foto: assunoticia

No início da tarde desta terça-feira 27 de setembro de 2022, a polícia militar foi informada de uma confusão na praça do rosário, bem no Centro da cidade de Assú, interior do Rio Grande do Norte. Ao chegar no local, os policiais foram informados de que uma pessoa teria dado entrada na UPA do Alto São Francisco, ferido com golpe de faca peixeira.

As informações, são que dois homens conhecidos por, Marcelo do Sorvete e Alberto Mauricio dos Santos, mas conhecido por Beto, teriam entrados em vias de fato e um deles, deferiu uma cutilada de faca na coxa da vítima.

Ainda de acordo com as informações, um deles por nome de Beto do artesanato, o que vende artesanato na praça, teria chamado Marcelo de ladrão, dando início ao desentendimento.

Marcelo teria se armado com um pedaço de madeira e Beto, com uma faca ou tesoura, e durante a discussão um partiu pra cima do outro e Beto, com a faca só não desferiu, mas cutilada, por que foi interrompido após uma outra pessoa que jogou um capacete no intuito de evitar que Beto acabasse matando Marcelo.

Beto foi preso, conduzido a UPA, pois também se feriu e em seguida levado a delegacia de polícia civil de Assú para os devidos procedimentos. Já Marcelo, recebeu atendimentos e passa bem.

Fonte:coelho

Nenhum comentário:

Postar um comentário