segunda-feira, 24 de abril de 2023

ADVOGADA CAICOENSE CONSEGUIU ABSOLVER DOIS REUS CONFESSOS DE HOMICÍDIO EM PARELHAS RN

A advogada de Caicó Doutora Anairam Lima , conseguiu algo muito raro na justiça, que foi absolver dois reus acusados de homicídio qualificado em Parelhas. a advogada disse que eles haviam confessados a prática do delito por medo de represálias por parte da população que quis lixa-los.E que eles haviam mentido pra autoridade policial por que preferiam serem presos, com receio de serem mortos. Mas, que nos autos não existiam provas cabais, robustas e concretas que provasse serem eles os autores do homicídio. E por isso, perante a mesma e a justiça eles falaram a verdade de que não foram eles os autores do homicídio do cordão muito conhecido na cidade. Que segundo o que advogada informou , ele trabalhou com o cantor Adonis Antônio . A advogada  afirmou está convicta de que seus clientes de fato são inocentes e foram vítimas de mal entendido .

 Homicídio: ocorreu dia 24 de outubro, na madrugada, próximo a rodoviária de Parelhas. O objeto utilizado para matar a vida do cidadão conhecido por " Vava de Cirilo" foi pedradas na cabeça. O nome dos acusados: Nilson Fernandes da Silva Neto e Esdras Esron Ferreira do Nascimento . O nome do juiz que julgou é Silmar Lima Carvalho e a promotora de acusação é Kaline Cristina Dantas Pinto de Andrade. E eu sou Anairam Carla de Lima

 Data do crime 24 de outubro do ano de 2022

Eles estavam preso no Pereirao por que tinham confessado ao delegado

Dra Anairan Lima: Mas depois a mim falaram a verdade que não eram eles e eu os defendi e consegui impronucia-los. Ou seja, a acusação do MP não mais irá pra frente . Por que provei que só confissão não pode ser usada pra condenar ninguém, precisa que as provas estejam robustas, concretas .

Nenhum comentário:

Postar um comentário