segunda-feira, 5 de junho de 2023

VÍDEO: Atirador que matou comerciante em Jucurutu pode estar baleado; Comandante do 6º BPM terá apoio de drones no 10º dia de caçada ao ‘novo Lázaro’

A Polícia Militar, com apoio da delegacia de Polícia Civil de Jucurutu, entra para o décimo dia em operação ininterrupta na caçada para prender o assassino conhecido na região como Luisinho da Usina. O criminoso causou alvoroço em praça pública no dia 28 de maio ao atirar na cabeça de um comerciante e sair disparando aleatoriamente contra o aglomerado de pessoas que se confraternizava no local. O dono de um quiosque morreu.

VÍDEO https://youtube.com/shorts/Lqxi-NQi1Kc?feature=share

O major Flávio Valdez, comandante do 6º BPM, está à frente da operação juntamente com o Dr. Jackson, delegado de Polícia Civil, desde o dia do fato. Nesta segunda feira há relatos de uma troca de tiros entre policiais militares e o suspeito, que fugiu e deixou para trás uma mochila com alimentos e roupa. De acordo com o major, ainda não é sabido se o suspeito foi baleado, já que a área é de mata fechada e de difícil acesso.

O oficial disse ainda que a partir desta terça feira, 06, terá reforço de mais homens e apoio de dois super drones, que serão enviados pela Secretaria de Segurança Pública do Rio Grande do Norte. Os equipamentos têm autonomia igual ou superior a de um helicóptero em voos mais próximos ao solo, além de proporcionar maior segurança para os militares que vão manusear as aeronaves na caçada ao bandidos mais procurado da região.

A caçada ao Lázaro do Seridó só terá fim quando ele capturado, “vivo ou morto”.

Fonte:Jair Sampaio 

Nenhum comentário:

Postar um comentário