quinta-feira, 23 de novembro de 2023

Acusado de um homicídios e duas tentativas de homicídio qualificado é condenado a 43 anos de prisão


O Tribunal do Júri de jucurutu ,condenou Luiz Ferreira de Lima a 43 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pela prática de e um homicídio e duas tentativa de homicídios qualificados tentados. O crime foi cometido com emprego de meio que resultou perigo comum, uma vez que o acusado disparou contra as vítimas em via pública, em um momento de intenso fluxo de pessoas.

Segundo a denúncia do MP Jucurutu , o crime ocorreu na na noite do dia 28 de maio  de 2023, na  na praça de  evento Autran Lopes, local  onde estava acontecendo uma festa.j

Pela morte de 

Railton xavie 16 anos  Alessio Cordeiro de Medeiros  14 anos e  Cledinaldo 11 e 2 anos de posse de arma.

 Pena definitiva =  43 anos e 8 meses

Os jurados acolheram a denúncia do Ministério Público de jucurutu em sua totalidade. Assim, o Juiz Presidente do Júri condenou o réu como incurso nas penas do artigo 121, §2º, inciso III  c/c o artigo 14, inciso II, todos do Código Penal, por duas vezes. 

O réu não poderá recorrer em liberdade

 Foto na época que Luizinho foi preso num matagal 

Acusado Luiz  Ferreira de Lima foi  a juri popular nesta quinta-feira 23/11/2023 em jucurutu/RN 

Vítima que faleceu no hospital em Natal 

Railton Xavier 

Pelo menos três pessoas foram baleadas após uma confusão em um quiosque em uma praça na cidade de Jucurutu, no Seridó do Rio Grande do Norte. O caso aconteceu no dia  (28/05/2023).

De acordo com as informações policiais  o atirador teria discutido com o proprietário do estabelecimento, identificado como Railton Xavier. A vítima foi atingida com disparo de arma de fogo na cabeça. O homem foi internado em estado grave no Hospital Walfredo Gurgel, em Natal. Não resistil os ferimentos  vindo a óbito após três dias.

Os trabalhos vão ser realizado pelo juiz da comarca de jucurutu.Dr.Uedson Bezerra da Costa Uchoa 

e o Representante do ministério público na acusação Dr.Carlos Henrique 

 direção à praça. Os tiros acertaram mais duas pessoas.

O outro baleado foi Aléssio Cordeiro de Medeiros, de 37 anos. Ele foi atingido no abdômen. Contudo, o tiro transfixou pela coluna. Também internado no Walfredo Gurgel, o homem está em tratamento 

O suspeito fugiu do local sendo preso após 12 dias foi localizado 

Fonte:difusorajucurutu


Nenhum comentário:

Postar um comentário