sexta-feira, 3 de novembro de 2023

Em Jucurutu mãe e filha foram atingidas com disparos de arma de fogo, o atirador foi preso em seguida A Jovem continua internada no hospital valfredo Gurgel em Natal

 


O acusado. Flávio Leydson baleou a jovem com tiro na cabeça em Jucurutu/RN na tarde desta quinta-feira 02/11/2023 por volta das 16h30 minutos 

Policiais do GTO da cidade de Jucurutu, região Seridó do RN, efetuaram a prisão de Flávio Leydson Pereira da Silva, suspeito de efetuar disparos de arma de fogo contra duas mulheres. A informação repassada pela polícia é que o autor dos disparos atirou contra pessoas que estavam em uma residência localizada no Centro da cidade de Jucurutu e baleou duas mulheres, mãe e filha uma com tiro na cabeça e outra com tiro na perna. A motivação do crime teria sido por causa de uma rixa de venda de peças de ouro por parte de uma senhora que vende outo por nome  de  jo dona da  residência onde aconteceu atentativa de homicídio.

Em posse da informação os policiais conseguiram localizar o suspeito que foi preso em posse da arma de uma fogo, uma pistola usada no crime.

A jovem atingida com o tiro na cabeça foi encaminhada para Natal. Seu estado de saúde inspira cuidados. Já a mãe, foi encaminhada para o Hospital em Caicó. Um detalhe que chama atenção é que informes que o acusado preso tem histórico de problemas psiquiátricos e mesmo conseguiu comprar uma arma de fogo.

Texto:Cardoso Silva com alterações difusorajucurutu

Nenhum comentário:

Postar um comentário