Foram presos em flagrante delito dois homens; sendo que um deles tinha mandado de prisão pendente de cumprimento. Os dois foram presos com farta quantidade de drogas e portando arma de fogo. Um terceiro alvo da operação que atentou contra a vida da equipe de policiais civis foi baleado, em seguida socorrido, mas não resistiu e morreu após dar entrada no hospital local de Areia Branca.
Eram alvos da operação as pessoas de EVERTON MAYK DE LIMA SOUSA v. “MARCHA LENTA” que foi preso com uma quantidade de drogas do tipo maconha e cocaína e contra quem existia um mandado de prisão em aberto; VICTOR GABRIEL LOPES PEREIRA v. “VITOR LOUCO” preso por tráfico de drogas que na casa dele foi encontrado inúmeras pedras de Crack prontas para venda. Já JEFFERSON LOPES PEREIRA v. “JEFINHO” ou “TEFINHO” portava ilegalmente um revólver calibre .38 e reagiu a prisão, atirando contra os policiais civis, sendo alvejado e morto no confronto onde houve uma intensa troca de tiros.
Depois de feitos os procedimentos de praxe a polícia os levaram até o ITEP – Instituto Técnico e Científico de Perícia para realiza os exames de corpo delito e, em seguida eles foram deixados na cadeia Pública de Mossoró a disposição da justiça. O nome da operação faz referência ao ano em que se estendeu a Guerra Irã-Iraque que foi de 1980 a 1988.
DISQUE DENÚNCIA
A Policia Civil pede que a população de Areia Branca que continue enviando informações por meio das denúncias anônimas, através do disque denúncia do número de telefone e WhatsApp Disque Denúncia: 84 - 9.8136.6735 com garantia de SIGILO ABSOLUTO.
Nenhum comentário:
Postar um comentário