Os interessados, entraram em contato através de mensagens e passaram a negociar com a mulher, que demostrou total interesse. Durante à negociação, ela pede para que o cliente envie metade do valor, ou até mesmo o valor completo da venda, para posteriormente enviar o carrinho.
Várias pessoas já foram vítimas da mesma prática de golpe, publicado pelo perfil de Waleria Bianca. A chave pix cadastrada para receber o pagamento é o valeriabiancatp@icloud.com, descriminado como cliente o NU Pagamentos. Uma das vítimas fez o pix no dia 19 de Novembro de 2023, por volta das 21:15. Ao concluir a negociação, a vítima é bloqueada das redes sociais, incluindo do WhatsApp no número 85 9 9837-7897, que corresponde à uma conta comercial.
Em vários grupos, diversos áudios circulam, informando que outras pessoas foram vítimas do mesmo golpe, quando a mulher anuncia uma venda, mas não entrega o produto aos compradores. De acordo com moradores de Triunfo Potiguar, a mulher denominada como Waleria Bianca, mora próximo a delegacia do município.
Uma mulher de Assú, publicou em grupos no WhatsApp, que teria sido vítima do golpe, e desde que fez a divulgação, outras pessoas também surgiram dizendo que caíram no mesmo golpe. As vítimas consistem com comprovantes de pagamento, que se tornarão como provas, que deverão ser anexadas no Boletim de Ocorrência que será registrado na delegacia de polícia civil de Assú. O espaço fica aberto, caso a Waleria Bianca, queira se pronunciar. Informações Jalison Ferreira.
Fonte:focoelho
Nenhum comentário:
Postar um comentário