Policia Civil revela autoria morte de
Neném Borges (MDB), foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa. De acordo com informações da Polícia Civil, o assassinato aconteceu por volta das 23hApós oito meses, a Polícia Civil do Rio Grande do Norte vai divulgar na manhã desta terça-feira (26), durante uma entrevista coletiva marcada para às 11h30, detalhes sobre a autoria do homicídio que vitimou o prefeito da cidade de São José de Campestre, Joseilson Borges da Costa, de 44 anos, assassinado no dia 18 de abril deste ano.
De acordo com a instituição que investiga o caso, o trabalho foi considerado de alta complexidade. As investigações foram finalizadas durante a semana e a autoria do crime foi comprovada.
Leia também
Prefeito de São José de Campestre, Neném Borges, é assassinado a tiros
Neném Borges (MDB), foi assassinado a tiros dentro de sua própria casa. De acordo com informações da Polícia Civil, o assassinato aconteceu por volta das 23h. O suspeito de ter cometido o crime pulou um muro de uma escola abandonada, e conseguiu chegar à casa do prefeito, que estava com o portão aberto.
O prefeito de São José de Campestre estaria deitado no sofá da casa quando foi atingido pelos tiros. Teriam sido quatro disparos de calibre 38.
Para comprovar a autoria, o delegado explicou que foi realizada uma perícia detalhada no local do crime, mas que não foram encontradas impressões digitais ou imagens que expusessem o rosto do criminoso. “Ele agiu com frieza e crueldade, além de ter se coberto completamente, utilizado luvas cirúrgicas, o que complicou ainda mais a investigação”, explicou o delegado.
Através de oitivas no curso da investigação, a Polícia Civil ouviu de pessoas que o próprio suspeito já havia informado anteriormente a intenção de matar o prefeito Neném Borges. Foram depoimentos de várias pessoas que levaram a Polícia a chegar à identidade do suspeito. “Comparamos a altura, o porte físico e chegamos à conclusão. Foi uma investigação complexa”, garantiu o delegado.
Ainda segundo a Polícia Civil, não será informada a identidade nem a foto para não atrapalhar a investigação porque há mandado de prisão a ser cumprido contra o suspeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário