terça-feira, 23 de abril de 2024

Jovem de 19 anos morre e outro fica ferido após atentado a tiros em frente a escola em Macaíba;

 

 vídeo mostra correria de estudantes

Crime aconteceu na noite de segunda-feira (22) no centro do município da Grande Natal. Vídeo mostra barulho de tiros e correria de estudantes.

Por Inter TV Cabugi

 


Vídeo mostra barulho de tiros e correria de pessoas durante atentado em Macaíba, RN

Um jovem de 19 anos morreu e outro estudante ficou ferido após um atentado a tiros que aconteceu na noite desta segunda-feira (22) em frente a uma escola de Macaíba, na região metropolitana de Natal.

Segundo policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 21h em frente à Escola Estadual Doutor Severiano, no centro da cidade.

Um vídeo gravado por câmera de segurança mostra o som dos disparos e a correria de pessoas que estavam no local no momento do crime.

Ainda segundo a PM, as vítimas estavam esperando um transporte escolar, quando dois homens se aproximaram em uma moto e atiraram.

Estudantes correm após ouvirem  tiros em Macaíba — Foto: Reprodução
Estudantes correm após ouvirem tiros em Macaíba — Foto: Reprodução

Carlos Henrique Teixeira Mendes, de 19 anos, foi atingido por vários tiros, principalmente no tórax. O pai dele foi avisado do crime e socorreu o próprio filho, levando o jovem para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Macaíba, mas ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

O outro rapaz, baleado na perna, também foi socorrido e levado à mesma unidade de saúde, onde passou por atendimento.

Segundo pessoas que estavam na UPA, as vítimas usavam fardas de duas escolas diferentes. No mesmo quarteirão da escola Doutor Severiano, também fica localizada a Escola Estadual Professor Paulo Nobre.

Unidade de Pronto-Atendimento de Macaíba, na Grande Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi
Unidade de Pronto-Atendimento de Macaíba, na Grande Natal — Foto: Vinícius Marinho/Inter TV Cabugi

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Parnamirim foi até a UPA e também ao local do crime para colher informações sobre o caso, porém as possíveis motivações do crime não foram informadas.

O corpo do Carlos Henrique foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep), para passar por exames periciais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário