De acordo com as investigações, o crime ocorreu no dia 28 de junho de 2024. Francisco Xavier da Rocha Neto foi alvejado por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos. A equipe da 42ª DP iniciou uma investigação para identificar os autores do crime, conseguindo reunir provas contra o suspeito, o que levou ao cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão.
Durante as diligências, o suspeito foi preso em sua residência, onde foram encontradas duas armas de fogo, uma delas utilizada no homicídio, além de três quilos de maconha. Durante o cumprimento de outro mandado de busca, foram apreendidas 200 petecas de maconha embaladas para venda e outros apetrechos para o tráfico de drogas.
Após a prisão, foram realizados os procedimentos de encaminhamento do suspeito à Cadeia Pública de Mossoró/RN, incluindo a realização de exame de corpo de delito junto ao Instituto Técnico Científico de Perícia (ITEP/RN).
A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do Disque Denúncia 181.
Fonte: Secretaria de Comunicação Social da Polícia Civil/RN (SECOMS).
Nenhum comentário:
Postar um comentário