Após o crime, os Correios informaram que entraram em contato com a administração da agência, que é terceirizada, e se colocaram à disposição para apoio aos funcionários no que for necessário. Não houve feridos.
Os Correios afirmaram que, por ser assunto relacionado à segurança, a empresa não divulga detalhes das ocorrências. O valor do prejuízo não foi confirmado pela estatal.
As imagens do circuito interno de segurança mostraram que dois suspeitos entram na agência e se direcionam imediatamente ao pacote com as joias. Não há informação de furto de mais nenhum outro objeto.
A agência permanece temporariamente fechada, com a reabertura prevista para ainda para esta quinta-feira (12), após o término do trabalho pericial. Como alternativa de atendimento, os Correios orientam os clientes a se dirigirem às agências Alecrim (Av. Presidente Bandeira, 365) e Bernardo Vieira (Av. Nevaldo Rocha, 1690).
Confira nota dos Correios na íntegra:
“Assim que tiveram informação da ocorrência, os Correios entraram em contato com a administração da agência, que é terceirizada, e se colocaram à disposição para apoio aos funcionários no que for necessário. Não houve feridos. A estatal segue à disposição das autoridades para colaborar com as investigações.
Ressaltamos que os Correios mantêm parceria com os órgãos de segurança pública para prevenir e coibir crimes contra os serviços postais. Por ser assunto relacionado à segurança, a empresa não divulga detalhes das ocorrências.
A agência permanece temporariamente fechada, com a reabertura prevista para ainda para hoje (12), após o término do trabalho pericial. Como alternativa de atendimento, orientamos os clientes a se dirigirem às agências Alecrim (Av. Presidente Bandeira, 365) e Bernardo Vieira (Av. Nevaldo Rocha, 1690).”
Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário