De acordo com informações repassadas, a vítima identificada como Alexandre Luiza Santos do Nascimento, de 51 anos, estava em casa com o próprio filho, um menino de apenas 9 anos, quando o criminoso chegou acompanhado por um comparsa em uma motocicleta e entrou na casa. Após uma discussão e luta corporal, o criminoso esfaqueou o ex-cunhado e em seguida, ainda o golpeou com uma chibanca na cabeça. A vítima não resistiu as gravidades dos ferimentos e morreu antes que qualquer socorro chegasse.
Peritos do Instituto de Criminalística foram acionados para o local onde realizaram os primeiros levantamentos no corpo. Após ser periciado, o cadáver foi conduzido por uma equipe do Instituto Técnico-Científico de Perícia (ITEP) para a sede do órgão no bairro da Ribeira em Natal, onde será submetido à necropsia antes de ser liberado para sepultamento.
Agora a equipe da Divisão Especializada em Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP, investigará o caso em busca de prender os possíveis suspeitos e o que poderia ter motivado o assassinato. (Icemcaraubas).
Nenhum comentário:
Postar um comentário