quinta-feira, 31 de outubro de 2024

Homem é preso suspeito de matar mulher para fazer ritual de "magia negra" e ocultar o cadáver no Oeste do RN

 



Policiais civis da 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Natal, em ação conjunta com a 57ª (DP) de Apodi, deram cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um homem, de 31 anos, pela suspeita da prática dos crimes de homicídio, ocultação e vilipêndio de cadáver na cidade de Itaú, localizada no interior do RN. O suspeito foi preso na terça-feira (29), na residência da mãe, no bairro Nazaré, localizado na Zona Oeste de Natal.

Investigação

De acordo com as investigações, o homem é suspeito de ter realizado o homicídio que vitimou Maria de Fátima Ribeiro de Bessa, conhecida como “Mocinha”. Ela estava desaparecida desde julho de 2023. O inquérito ganhou um novo desdobramento após uma tentativa de suicídio do suspeito no dia 8 de outubro de 2024, quando ele foi socorrido e, posteriormente, depoimentos indicaram o envolvimento dele nos crimes.

Ritual de "Magia Negra"

No decorrer das diligências, uma testemunha revelou que o suspeito havia supostamente confessado ter matado Maria de Fátima. Segundo o relato, o homem mencionou que o crime teria sido realizado para fazer um “ritual”. Na ocasião, o suspeito detalhou como teria cometido a ação e ocultado o corpo da vítima. 

Após ser preso, o homem foi conduzido à Delegacia para os procedimentos legais e, em seguida, encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Protesto

Após áudio vazado nas redes sociais, onde um homem confessa ser ele o responsável pelo desaparecimento e morte de Maria de Ribeiro de Fátima Bessa, carinhosamente conhecida em Itaú-RN, como “Dona Mocinha”, população da cidade revoltados realizaram um protesto na tarde do dia 17 de outubro de 2024.

Nenhum comentário:

Postar um comentário