O homem acusado de assassinar Anna Kelly Oliveira da Silva, de 33 anos, em Nova Floresta, município localizado na região do Curimataú da Paraíba, continua foragido. O crime aconteceu por volta das 13h dessa quinta-feira (18), quando a vítima caminhava em direção a uma academia acompanhada da filha.
Segundo as investigações da Polícia Civil da Paraíba (PCPB), Marcos da Silva Nascimento teria golpeado a ex-companheira com uma faca no pescoço.
Mãe de cinco filhos, Anna Kelly estava separada de Marcos Nascimento havia três meses, após um relacionamento de oito anos. De acordo com relatos, o suspeito não aceitava o fim da relação e vinha perseguindo e ameaçando a vítima.
O caso é investigado pelo Núcleo de Homicídios (NH) da Décima Terceira Delegacia Seccional de Polícia Civil (13ª DSPC), sediada em Picuí. O delegado Carlos Seabra informou que já foi solicitada a prisão temporária do acusado e que o inquérito será finalizado assim que ele for localizado e ouvido.
A PCPB reforça o pedido de apoio da população e orienta que qualquer informação sobre o paradeiro do acusado seja comunicada anonimamente por meio do número 197.
Fonte:portal picuihoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário