Vítimas foram encontradas com mãos e pés amarrados e marcas de tiros; polícia investiga o caso

O que diz o governador
Em nota compartilhada nas redes sociais, o governador Jerônimo Rodrigues (PT) classificou o crime como "brutal e inaceitável" e disse que ele fere a dignidade humana e o direito de viver e trabalhar em paz.
"Determinei que a investigação seja conduzida com rigor para identificar e responsabilizar os autores, dentro da lei. Vamos seguir enfrentando a violência com firmeza e responsabilidade", escreveu.
Por fim, o governador se solidarizou com os familiares das vítimas e disse que o compromisso é com a verdade e a justiça. "Que Deus conforte seus corações".
Familiares protestam após assassinatos de funcionários de empresa de internet
Pelo menos dois protestos aconteceram na quarta-feira por causa do crime. O primeiro foi realizado pela manhã, após uma reunião que reuniu representantes das empresas prestadoras de serviço e representantes da Secretaria de Segurança Pública.
Os manifestantes, que trabalham com a instalação de internet, percorreram de carro a Avenida Paralela, uma das principais de Salvador. O trânsito ficou lento na região.
À noite, familiares das vítimas fizeram uma nova manifestação, após os sepultamentos de Jackson e Ricardo. O ato aconteceu na região da Rótula do Abacaxi, outro importante corredor viário da capital baiana. Com objetos em chamas, eles fecharam parte da via, causando um congestionamento.
Fonte:G1 BA

Nenhum comentário:
Postar um comentário